Flamengo lota Urca para evento de divulgação da nova camisa 3

Compartilhe com os amigos

Celebração contou até com charanga tradicional do Fla


As novidades do Flamengo para os rubro-negros não se resumem aos novos reforços que chegaram recentemente. O Mais Querido, em parceria com a Adidas, também resolveu dar de presente aos torcedores um novo Manto, que será a terceira opção de uniforme na temporada. Para divulgar a nova camisa, o Mengão promoveu um evento especial neste sábado (13).

A Urca recebeu, como dito, neste sábado (13) uma grande confraternização do Flamengo. E é claro que os rubro-negros estiveram presentes para prestigiar o uniforme e expressar seu amor pelo Mengão. O objetivo era divulgar ainda mais as novas camisas 3, aproveitando a bela vista do Rio de Janeiro. O Coluna do Fla foi conferir de perto essa celebração, que contou até com a clássica charanga do Fla, com o repórter Bruno Villafranca.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

A camisa tem em destaque as cores preto e vermelho, com listras que se assemelham ao movimento de uma bandeira do Flamengo nas arquibancadas. O novo uniforme está disponível na loja oficial do Mais Querido e será estreado neste domingo (14), contra o Athlético-PR. Na mesma data de comemoração do Dia dos Pais, os rubro-negros esperam poder dar de presente a vitória, que ajudará o Fla a sair da quinta posição em que se encontra e seguir rumo ao topo.

A partida deste domingo (14), já com o novo Manto, será a primeira de dois compromissos do Flamengo com o Athlético-PR. O primeiro acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o segundo encontro, será na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), e decidirá quem fica com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Ambas partidas terão a transmissão do Coluna do Fla, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também