Flamengo se apega ao bom aproveitamento no Maracanã para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Mais Querido tem retrospecto positivo atuando no solo sagrado do Tempo do Futebol


O Flamengo se prepara para receber o Athletico-PR, neste domingo (14), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para conseguir conquistar os três pontos, o Mais Querido se apega ao bom aproveitamento atuando no Templo do Futebol.

Jogando no Maracanã na atual temporada, o Flamengo obteve 15 vitórias em 20 jogos realizados. Além disso, o Mais Querido possui três empates e apenas duas derrotas sofridas. Desse modo, o aproveitamento rubro-negro no estádio chega aos 80%.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Outro fator que merece destaque é: desde que Dorival Júnior assumiu o Flamengo, os números impressionam ainda mais. Isso porque, o Mais Querido venceu quatro das cinco partidas disputadas no Maracanã e empatou uma. Cabe frisar que o Fla também venceu Coritiba e Juventude como mandante, mas os jogos foram disputados no Mané Garrincha, em Brasília.

A última lembraça do Flamengo jogando no Maracanã é recente. Na terça-feira (09), o Mais Querido venceu o Corinthians por 1 a 0 e, com isso, garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. No agregado, o resultado foi de 3 a 0, ou seja, o Fla avançou no torneio sem muita dificuldade.

Agora, o Mais Querido se apega ao bom aproveitamento no Maraca para tentar vencer o Athletico-PR. A partida deste domingo (14) terá transmissão ao vivo da Rede Globo, a partir das 16h (horário de Brasília). Mas como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também