Flamengo marca data para iniciar venda de ingressos para jogo contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro decide semifinal do torneio continental em casa, no Maracanã


O Flamengo se prepara para o jogo decisivo desta quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o Mais Querido já se planeja para outra partida importante: a semifinal da Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield (ARG), no dia 07 de setembro, no Maracanã. Pensando no duelo pelo torneio continental, o Fla marcou a data para iniciar a venda de ingressos para o confronto.

A venda de ingressos para a partida entre Flamengo e Vélez começa a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18), para sócios-torcedores do Nação Rubro-Negra. As entradas podem ser adquiridas no site flamengo.superingresso.com.br e custam a partir de R$40,00.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES:

18/08, (10h) – Pacotes | Diamante | Maior do Mundo (1)
19/08, (10h) – Platina | Mais Querido (2)
20/08, (10h) – Ouro | Sempre Contigo (3)
22/08, (10h) – Prata | Jogamos Juntos (4)
23/08, (10h) – Bronze | Onde Estiver (5)
25/08, (10h) – Nação Jr. | Público geral online | abertura de vendas para torcida visitante (6)
05/09, (10h) – Pontos de venda físicos e Gratuidades
07/09, (17h) – Encerramento das vendas on-line


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Por orientação das autoridades de segurança competentes, o acesso ao estádio será exclusivamente via ingresso físico. Desta forma, não será possível o uso de cartão-ingresso nesta partida.

Os torcedores que transferiram o Pacote Maracanã de 2020 para 2022 já estão com os seus ingressos garantidos no carrinho de compras. Além disso, caso estes possuam convidados, eles também poderão comprar entradas para os seus convidados, de acordo com os horários dos planos do Nação. Fique atento aos nossos canais oficiais e ao seu histórico de compras de ingressos.

Horários de venda de acordo com os planos do Nação: serão confirmados em breve. Fique atento aos nossos canais oficiais.

Percentuais de desconto por planos do Nação

Nação Diamante: 50% sobre a meia-entrada
Nação Platina: 30% sobre a meia-entrada
Nação Ouro: 30% sobre a meia-entrada
Nação Prata: 20% sobre a meia-entrada
Planos Antigos e Nação Bronze: meia-entrada
Os ingressos para setores em que há a prestação de serviços adicionais, como, por exemplo, o serviço de buffet e o setor Maracanã Mais, o desconto incide apenas sobre a parcela referente ao ingresso para o jogo, sendo cobrado integralmente o valor referente ao serviço.

COMPRA E TROCA DE INGRESSOS
Para compra e retirada dos ingressos, o titular da compra (comprador ou dono do login) deverá apresentar os seguintes documentos:
– Voucher impresso, preenchido e assinado (apenas para troca de ingressos comprados pela internet);
– Documento oficial e original de identificação com foto e CPF;
– Documento que comprove o benefício para compra de ingresso de meia-entrada (se houver).
OBS: para ingressos comprados por estrangeiros, apenas o passaporte original será aceito como documento oficial. Reforçamos que não haverá retirada de ingressos por terceiros. Somente o titular da compra poderá realizar a retirada dos ingressos. Caso um mesmo voucher contenha mais de um ingresso, o titular da compra deverá levar os documentos citados acima. Em casos de meia-entrada, será obrigatório apresentar o(s) comprovante(s) de meia(s).

IMPORTANTE: o acesso e a permanência de indivíduos menores de 15 anos em estabelecimentos autorizados a realizarem eventos deverá se dar quando devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Pontos de troca de ingressos: serão informados em breve

Fique atento, pois alterações podem ocorrer de acordo com a organização do evento e das autoridades competentes. Lembramos que o jogo de ida entre Flamengo e Vélez será disputado no dia 31 de agosto, na Argentina.


Antes de enfrentar o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, o Flamengo reencontrará o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Cabe lembrar que, na ida, o jogo ficou empatado em 0 a 0 e, portanto, a vaga na semifinal do torneio nacional eliminatário está em aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também