Flamengo pode ter até 7 mudanças em relação ao último jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Mais Querido está na quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão


Flamengo volta a campo diante do Athletico-PR neste domingo (14), no Estádio do Maracanã, pela 22ª rodada Campeonato Brasileiro. Na quinta posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro foca em se manter na briga pelo título nacional, visto que encurtou a pontuação em relação ao Palmeiras, líder da competição. Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último duelo contra a equipe paranaense, pelo torneio de pontos corridos.

A última vez em que Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram foi no dia 23 de maio de 2022, pela terceira rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro. Na época, o confronto entre as duas equipes terminou com vitória por 1 a 0 para o time paranaense, na Arena da Baixada. Naquela ocasião, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Paulo Sousa, que mandou o seguinte time a campo: Hugo Souza, Arão, Pablo e Léo Pereira; Marinho, João Gomes, Thiago Maia e Isla; Arrascaeta, Lázaro e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS NO MENGÃO:

Hugo Souza – Santos
Arão – Fabrício Bruno
Léo Pereira – Ayrton Lucas
Isla – Matheuzinho
João Gomes – Diego
Arrascaeta – Thiago Maia
Pedro – Cebolinha

Desta forma, o Flamengo deve ter sete mudanças em relação ao último jogo contra o Athletico-PR. A principal está relacionada a comissão técnica, já que Paulo Sousa era o treinador do Rubro-Negro Já no time principal, o lateral direito Isla e o volante Arão foram transferidos para outras equipes, enquanto Hugo Souza, Léo Pereira, João Gomes, Arrascaeta e Pedro serão poupados e estarão presentes no banco de reservas.

Com objetivo de se manter na briga pelo título do torneio nacional, o Flamengo busca os três pontos diante do Athletico-PR. O Rubro-Negro enfrenta o time paranaense neste domingo (14), a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O jogo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também