Flamengo se torna melhor mandante no Brasileirão após goleada contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem 76% de aproveitamento dentro de casa


Na tarde do último domingo (14), o Flamengo massacrou o Athletico-PR por 5 a 0, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a ótima vitória conquistada dentro de casa, diante da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido ultrapassou o Corinthians e se tornou o melhor mandante da competição nacional, com 76% de aproveitamento.

O Flamengo disputou 11 partidas como mandante no Campeonato Brasileiro e conquistou oito vitórias, um empate e apenas duas derrotas, alcançando 25 pontos de 33 possíveis. Com os 76% de aproveitamento, o Mais Querido deixou os rivais para trás, principalmente o Corinthians, que perdeu para o Palmeiras no último sábado (13) por 1 a 0, dentro de casa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que a torcida do Flamengo tem feito toda a diferença nas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro tem a maior média de público na competição nacional, visto que mais de 500 mil pessoas já estiveram presentes para assistir o Mais Querido. A média, inclusive, é fora da curva: cerca de 53.440 torcedores por jogo.

O próximo jogo do Flamengo como mandante no Brasileirão será apenas no dia 04 de setembro, contra o Ceará, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro entra em campo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. A decisão irá acontecer nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, na TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também