Flamengo vence Fluminense e assume liderança do Carioca Sub-17 Feminino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o Tricolor por 3 a 1 neste sábado (27)


O Flamengo vive uma grande temporada em 2022, e não somente no time masculino. As Meninas da Gávea do Sub-17 mostraram na manhã deste sábado (27) que os bons ventos também sopram no feminino, com a vitória por 3 a 1, em cima do Fluminense, pelo Campeonato Carioca. O elenco está com 100% de aproveitamento e, com o triunfo, assumiu a liderança isolada da competição.

O time Sub-17 ainda se destaca das adversárias por ser a única equipe invicta do Campeonato Carioca Feminino da categoria. O técnico Sérgio Carnevale foi a campo com o time: Isabella; Bruna, Fabiane, Cecília e Janaína; Myla, Aline (Larissa), Kaylane Vieira e Ana Donato (Dudinha); Ingrid Santos e Laís.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


As duas últimas da listagem foram responsáveis pelos gols do Flamengo na partida com o Fluminense, sendo um da camisa 9, Ingrid Santos, e dois da jogadora destaque da partida, Laís. O Mais Querido começou abrindo o placar e ditando o ritmo ofensivo do jogo. O Mengão chegou ao 3 a 0, mas no final do segundo tempo, as tricolores conseguiram descontar em uma jogada aérea.

O Campeonato Carioca está na quarta rodada, e o início de temporada das meninas já aponta para bons rumos no restante da competição. Antes do jogo deste sábado, Flamengo e Fluminense estavam empatados com nove pontos, mas a vitória do Mengão colocou as Meninas da Gávea no topo, agora somando 12. O próximo duelo da equipe é com o Barcelona-RJ, no domingo (04), às 14h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também