Ex-repórter do Flamengo abre o jogo sobre demissão: “Às vezes eu não respeitava tanto as orientações”

Compartilhe com os amigos

João Mércio participou do PODFLA


Um dos personagens mais marcantes da história da FlaTV, João Mércio foi um dos convidados do PODFLA, programa do Youtube do Coluna do Fla. O ex-repórter do Flamengo falou sobre a experiência de trabalhar no Maior Clube do mundo e também contou sobre o processo de demissão, que aconteceu em junho de 2022 e chocou muitos torcedores, já que o jovem era um xodó de muitos rubro-negros.

— Foi uma série de fatores. Eu sei que às vezes eu não respeitava tanto as orientações, porque eu acho que eu tinha o entendimento da parada. A torcida gostava e os jogadores gostavam. Quando eu cheguei ali, eu só queria dar a vida do jeito que eu achava melhor, mas isso talvez incomodasse os outros também — comentou o ex-repórter da FlaTV.

CONFIRA O CORTE NA ÍNTEGRA:

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Assumidamente torcedor louco pelo Flamengo, o ex-repórter da FlaTV aproveitou para falar sobre o tamanho do time e o impacto que essa grandeza tem no trabalho de quem está na Gávea. João Mércio contou sobre a importância que o clube tem para os torcedores e que, por isso, todos que são contratados precisam ter o máximo de conhecimento e foco possível, para conseguir ajudar o Mais Querido a crescer ainda mais.

— O Flamengo não é uma empresa normal, onde você é profissional e faz o melhor profissionalismo possível. O Flamengo também não é igual aos outros clubes do Brasil. O Flamengo é diferente, é uma religião, é muito grande, você tem que entender muito para não prejudicar e ajudar o Flamengo a melhorar sempre — concluiu João Mércio.

O time do coração de João Mércio vai a campo novamente neste domingo (28), para encarar o Botafogo. O duelo será pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, caso consiga a vitória, o Flamengo pode diminuir a distância para o líder da competição Palmeiras. O Rubro-Negro tem 40 pontos e está na terceira posição, enquanto o Alvinegro tem 27 e é o 14º colocado. O confronto acontecerá no Engenhão e terá início às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu nem sei quem é esse cara, mas dentro do Flamengo tem gente vazando informação e plantando crises o tempo todo. Esse pessoal tem que ser identificado e proibido no Ninho. O Diego já identificou um deles para a gente,

Comentários não são permitidos.