Flamengo x Athletico-PR – comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Bola rola no Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília)


Na tarde deste domingo (14), o Flamengo encara o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é uma prévia da decisão da próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, entre as duas equipes. Por conta disso, inclusive, os treinadores mandam a campo escalações alternativas pensando no torneio eliminatório.

No Brasileirão, as equipes estão separadas por apenas uma posição. O Athletico-PR está em quarto na tabela de classificação, com 37 pontos, um a mais que o Flamengo, que está em quinto. O jogo deste domingo (14), portanto, é fundamental para que os times possam se manter na briga pelo título da competição. Quem vencer, inclusive, assume a vice-liderança do campeonato.

Para o jogo, o Flamengo ainda não conta com a presença dos recém-contratados Erick Pulgar e Guillermo Varela, que seguem aprimorando a parte física. Dorival Júnior manda a campo um time alternativo, com apenas dois titulares: o goleiro Santos e o volante Thiago Maia. O camisa 8 está suspenso na partida da próxima quarta-feira (17) e, por isso, foi escalado para o duelo de logo mais.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O técnico Felipão conta com cinco desfalques para o confronto: Christian, Marlon, Julimar e Reinaldo estão entregues ao Departamento Médico do Athletico-PR e não foram relacionados. Além deles, um velho conhecido da torcida do Flamengo também é ausência no duelo que acontece no Maracanã. Trata-se do atacante Marcelo Cirino, que está lesionado. Assim como Dorival, o treinador do time de Curitiba também escala uma equipe alternativa.

O duelo entre Flamengo e Athletico-PR acontece logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a vice-liderança para ambas as equipes. A TV Globo exibe o confronto para quase todo Brasil na TV aberta (exceto São Paulo e Ceará). No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, via Youtube.


Quem você acha que vai vencer a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Marinho. A bolinha de sempre. Diego Ribas atrapalha a objetividade do time. Cebolinha uma sopa. Lázaro enfeitando demais, tem que chutar. Pô.

Comentários não são permitidos.