“Foi tirada de contexto”: empresário de Arrascaeta esclarece polêmica sobre possível saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Daniel Fonseca explicou frase dita em entrevista concedida na última segunda-feira (22)


O Flamengo fez grandes investimentos na última janela de transferências, contratando jogadores de renome. No entanto, uma notícia envolvendo uma possível saída de Arrascaeta roubou a cena nesta terça-feira (23). O empresário do uruguaio, Daniel Fonseca, entretanto, esclareceu que uma fala foi tirada de contexto e, por isso, gerou-se polêmica.

”Arrascaeta tem a camisa do Flamengo como uma aliança com o clube. Como se fosse casado. Está com um casamento feliz, vivendo na cidade que ama, a três horas de Montevideo e que não tem interesse em sair. A entrevista foi tirada do contexto. Quem espalhou deve ser ser Palmeirense (risos). Conversei com o pessoal que me entrevistou e falaram que aconteceu a mesma coisa com Piquerez. Que mudaram o que ele falou numa entrevista lá”, disse, antes de completar: 

“O que eu disse é que ele está feliz no Flamengo e que não tenho como adivinhar o futuro. O torcedor do Flamengo tem que agradecer Danielito, que trouxe ele do Cruzeiro pra cá em 2018 e que agora estava lutando pelo melhor para seu atleta, mas renovou por cinco anos mais. Giorgian só sai do Rio se eles quiserem ou alguém queira pagar a multa. Mas digo que queremos que ele fique. Toda hora querem criar polêmica comigo, mas poucos agradecem por ter trazido para cá o melhor jogador da América”, finalizou, em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Daniel Fonseca ainda fez questão de assegurar que Arrascaeta está em um nível ainda melhor do que na temporada de 2021. Além disso, o empresário do uruguaio fez uma previsão de que o ano de 2022 será tão feliz quanto foi o de 2019. Por fim, o agente rasgou elogios a Arrascaeta.

”Ele está muito mais forte que ano passado. Dessa vez ele tá voando. É outro nível. Acredito que dessa vez teremos um desfecho de ano como 2019. Não costumo errar. Vejo o time inteiro bem demais e o Giorgian muito focado. Esse Dorival é muito bom. Ele sabe cobrar e sabe ser carinhoso. Ele tem esses dois detalhes muito intensos. Com Paulo Sousa o time não tava bem e não havia todo esse compromisso. Com Dorival estão todos felizes, pela forma que ele conduz tudo”, complementou.

ENTENDA A POLÊMICA

Em entrevista concedida na última segunda-feira (22), Daniel Fonseca falou sobre o futuro de Arrascata, que já tem ‘passaporte carimbado’ para a Copa do Mundo do Qatar. O representante afirmou que o meia vive um grande momento no Flamengo, mas que somente após o Mundial é que o futuro do jogador seria definido.

”O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai”, declarou o empresário de Arrascaeta ao portal uruguaio ‘Sport890’. A fala, no entanto, foi tirada de contexto e gerou polêmica.

Feliz no Flamengo, Arrascaeta segue à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo desta quarta-feira (24), contra o São Paulo. O confronto, válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “agradecer por ele ter trazido”???? Tanto o atleta,como ele foram muito bem pagos por isso…. não temos nada que “agradecer” “……cada uma.. SRN.

  • “agradecer por ele ter trazido”???? Tanto o atleta,como ele foram muito bem pagos por isso…. não temos nada que “agradecer” “……cada uma.. SRN.

  • “agradecer por ele ter trazido”???? Tanto o atleta,como ele foram muito bem pagos por isso…. não temos nada que “agradecer” “……cada uma.. SRN.

Comentários não são permitidos.