Gabigol é flagrado com sinais de embriaguez em balada no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

No vídeo, jogador aparece sendo guiado por seguranças em meio aos fãs


O Flamengo vive grande fase na temporada, por suas classificações para duas semifinais e pelo segundo lugar no Campeonato Brasileiro. O clima de felicidades parece ter se espalhado pelos vestiários da Gávea, em campo e até mesmo no dia a dia dos jogadores. Gabigol, um dos líderes da equipe, foi flagrado, em vídeo que circula na web, na madrugada desta sexta-feira (19), saindo de balada com sinais de embriaguez.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

O momento foi capturado por um repórter do GB News, que tentava chegar próximo ao camisa 9 do Flamengo para entrevistá-lo. Gabigol, com sinais de embriaguez, passa direto pelo jornalista e por outros fãs que estão ao redor. O jogador aparece saindo do Espaço Hall, casa de eventos na Zona Oeste do Rio, sendo guiado por seguranças, que impedem a aproximação de quem está em volta.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

No vídeo, o portal responsável pelo flagra segue acompanhando o jogador no caminho até o carro e consegue, bem no final, pedir para que Gabigol interaja com a gravação. O camisa 9 respondeu apenas: “Valeu, ‘tamo’ junto, um abraço”. A ocasião repercutiu na internet entre os torcedores do Flamengo, que cobraram a postura do jogador em pleno meio de semana, há dois dias do grande jogo contra o Palmeiras e às vésperas do treino da manhã de sexta-feira (19), que ocorreu às 10h (horário de Brasília).

O duelo contra o time paulista acontece no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela 23ª do Brasileirão. A partida é considerada uma ‘decisão’, já que o Palmeiras é o primeiro colocado do campeonato, com 48 pontos, e o Flamengo está logo atrás, com 39. Com o Allianz Parque como palco para o confronto, o embate será exibido na Globo, em rede aberta, mas, como de costume, também terá a transmissão do Coluna do Fla, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BALADEIRO SEMVERGONHA…ESSA SOCIEDADE SÓ VALORIZA ESSES INÚTEIS…O TRABALHADOR SÓ GANHA MISÉRIAS E É ESCRAVIZADO..ESSES ESCROTOS GANHAM MILHÕES PRA SE DIVERTIR E FAZER MERDA …QUE SOCIEDADE POBRE DE ESPÍRITO.. TRISTE..⚽👹💰💰💰⚽👁️👁️🤡🤡😰

  • A imprensa paulista já gosta de desequilibrar o ambiente dos clubes cariocas e esse otário ainda dá motivos. Alguém do clube tem que dá uma de babá psicólogo com o palhaço: veja o exemplo do Pedro, ficou no banco muito jogos, perdeu a olimpíadas e deu a volta por cima. Vc seu merda, não anda jogando nada, perde gols feitos em demasia, não vai a Copa, mas ainda pode dá a volta por cima. Senão vai ficar barrado ou ser vendido para qualquer time europeu merda.

  • Bom dia pessoal SRN , hoje tem MENGOOO, vamos que vamos, essa notícia já tá velha, hoje craques como Leandro, Renato gaúcho, Romário, Zé Roberto, Paulinho e tantos outros não jogariam no flamengo, não teriam sido campeões pelo fuderoso,acho que esse jornalista que fez e publicou a matéria deveria levar a mulher a irmã pro Gabriel ficar com elas em em casa kkkkkkkk

  • Vez por outra não faz mal. Mas se este da foto for mesmo o Gabigol, ele mamadão parece uma espiga de milho mal cuidada.

  • Ainda ESTÃO insistindo nesse ASSUNTO antigo?! Pra mim isso só irá beneficiar os fabricantes, as vendas de cervejas, principalmente após o JOGO de amanhã.

  • RENATOEP, também tenho + de sessenta, rapaz já vi não só Leandro, como Doval, Rodrigues
    Neto, Marinho(bruxa), Luisinho(que veio do américa), a lista é imensa, numa mesa de bar, cara
    o que eles bebiam era brincadeira, ai você chegava no maraca e via os caras em campo, dava
    pra duvidar se eram aqueles do bar, o que corriam, e mais, jogavam bola, sinceramente se
    for julgar jogador de futebol brasileiro pelo que eles bebem na folga deles fica feia a coisa,
    da turma que conheci a grande maioria bebia e não era pouco, agora futebol é outra coisa é
    outro campo, só os mais novos ou quem não conheceu jogador de perto, se escandaliza com
    isso, sem falar QUE O GABI DA FOTO TEM O CABELO BEM DIFERENTE.

  • Já tão querendo criar um climão no Flamengo. Contra tudo e contra todos. De folga, enche a cara, não é dia e nem véspera de jogo. Amanhã ele tá inteiro e vai Meyer gol no jogo. Gabigol não é perfeito, mas prefiro ele no Mengão do que jogando contra. Tem mais raça e entrega dentro do campo do que muitos jogadores que não tem vida social intensa e durante o jogo acham que tão num SPA. Graças a Deus esses últimos aí, no Flamengo, ou já foram embora ou estão de saída.

  • Video nao é de agora se for o Gabi, pois ele deixou cabelo preto.

  • Muito flamengo essa merda de site dando audiência pros anti nos zoar.

  • Todos nós somos seres humanos e todos os trabalhadores tem o direito em sua folga de se divertir.Acho que quem passa um dia,uma semana,uma quinzena,um mês trabalhando quando tem uma oportunidade de se divertir não vai aproveitar porque eu aproveito e muito bem.

  • Parece que esse vídeo é antigo. Seja lá como for o Gabriel é um jogador profissional e não é correto um atleta profissional ficar enchendo a cara de bebida alcoólica na véspera de jogos importantes e decisivos.

  • O Gagi tem tatuagem no braço todo, esse aí é um dos genéricos.

  • Esse vídeo não é recente.. olhem pro cabelo… ele já mudou o corte.. está igual ao tirulipa atulamente rs

  • É folga do cara, o jogo é domingo..

  • Dor nas costas… hum…

  • Se eu fosse o Gabriel, faria um gol no próximo jogo e comemoraria “chapando” uma bebida virtual! KKK

  • Se estava de folga, foi treinar e se garante. Sem problema nenhum. Se for campeã, pode ir até para um alambique.

  • Já vai começará palhaçada de ficar divulgando a vida social de jogador.
    Na folga dele, ele pode beber até chumbo derretido.
    Deixe Gabigol em paz, pois em campo ele se entrega.

  • E dai? Ele ta de folga!
    Povo chato!
    Pode nem beber em paz!
    AFF!

  • Boa tarde a todos,sou de Manaus, então distante do Rio, quero saber se o Gabriel apresentou-se para treinar e treinou,se isso aconteceu,dane-se esse blogueiro, idiota , o jogador não estava de folga ?acho que ele quer dar a irmã dele pro Gabriel,

  • Renato Epj: Tenho 55 e concordo em tudo que vc falou. Esse blogueiro é idiota e o pior é a coluna do Fla publicar uma merda dessa. Parece que joga contra irmão.

  • De boas total!! A vida é do cara! Então , segue o baile.

  • Tenho + de 60, sou da época de Doval, e PC Caju, já vi Renato Gaúcho, e Leandro em condições piores em véspera de clássico, e no dia do jogo, arrebentavam. O que me importa é resultado.
    Não estou apoiando, nem incentivando, até porque hoje em dia, a condição física tem sido muito mais cobrada que antigamente, mas na moral, atire a primeira pedra quem nunca chegou mamado num dia seguinte de trabalho. O que ele faz na vida particular, não me interessa. Só que ele (G9) tem que se garantir, e não dar mole como fez com o gol perdido contra o Patético-pr. Aquele gol poderia ter sido fundamental.
    Isso é filho da putagem de blogueiro/repórter querendo ganhar like, ou anti querendo botar crise na Gávea. Nesse momento, sugeriria a TODO elenco que fiquem de olho bem aberto. O que não falta é gente FDP e traíra querendo nos sacanear. A maré está muito boa pra dar mole pro azar. SRN

  • Rapaz, todo atleta tem vida social tbm, o time está em um bom momento, com o tanto de dinheiro que ele tem, tem que curte as vezes tbm!! Eu queria ver qualquer torcedor no lugar se não faria a mesma coisa ou até pior!!! O cara chega hj toma um coquetel de remédio e treina normal, descansa e tá pronto pra qualquer jogo!! Afinal ele nunca se escondeu de jogo algum, torcedor que cobrar ele é muita hipocrisia!!

  • Esse é o verdadeiro Gabigol, o artista de Trap que errou um gol que poderia ter nos custado a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Comentários não são permitidos.