Grêmio faz nova consulta por Rodinei e entra na briga com Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Lateral direito está em fim de contrato com o Flamengo


Por: Guilherme Silva e Leonardo José

O Flamengo já começou a resolver as pendências do atual elenco. Um dos jogadores que estão perto do fim de contrato é Rodinei. Sabendo que não terá vínculo renovado como o Mengão, o lateral direito está aberto para conversar com outros clubes. Agora, é a vez do Grêmio de fazer novas consultas pelo atleta.

A diretoria do Grêmio procurou o estafe de Rodinei mais uma vez e deixou claro o interesse em contar com o lateral direito para 2023. O time gaúcho sinalizou por um vínculo de duas temporadas com o jogador. Dessa forma, equipe de Porto Alegre espera por uma resposta para avaliar a possibilidade do atleta assinar um pré-contrato.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Atlético-MG já havia entrado em contato com o staff de Rodinei. São os dois clubes brasileiros que tentam a contratação do lateral neste momento.

Flamengo e Rodinei negociaram uma renovação de contrato, porém sem consenso entre as partes e a não extensão do vínculo foi decretada. O lateral tem, atualmente, vínculo até o final do ano com o Mais Querido, fato que permite o atleta a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde julho, sem nenhum pagamento ao Mengo.

Mesmo diante do interesse do Atlético-MG, vale lembrar, o Fla ainda não recebeu um posicionamento oficial do clube mineiro quanto à assinatura de um pré-acordo entre a diretoria atleticana e o jogador. Sabendo disso, o Grêmio volta à disputa com os alvinegros para ter Rodinei no plantel a partir de 2023, visto que já havia feito consulta ao Flamengo no primeiro semestre deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente, uma parte da torcida se deixou levar por críticas de alguns cronistas esportivos e andou baixando o pau no Rodinei.
    Bastou chegar ao Flamengo um técnico de verdade, o nosso DJ, para corrigir posicionamento na parte defensiva, pois na parte ofensiva ele é um “avion”.
    Seria interessante ele continuar no Flamengo.

  • Porque dispensar rodinei ? Ele têm velocidade e profundidade. Um bom lateral. Matheuzinha está verde .

Comentários não são permitidos.