Rodinei negocia com Atlético-MG, mas ainda sem pré-contrato assinado

Compartilhe com os amigos

Jogador tem vínculo com Flamengo até o final da temporada


O Flamengo vive um bom momento desde a chegada de Dorival Júnior, há pouco mais de dois meses. Um dos jogadores que mais subiu de produção com o treinador foi Rodinei. Com o futuro ainda indefinido e em reta final de contrato no Rubro-Negro, o lateral está negociando com o Atlético-MG, no entanto, o Mais Querido ainda não foi comunicado da assinatura de um pré-contrato do jogador com o clube mineiro, o que é obrigatório.

Flamengo e Rodinei vêm alinhando a renovação de contrato, porém ainda não houve um consenso entre as partes. O lateral, tem, atualmente, vínculo até o final do ano com o Mais Querido, fato que permite o atleta a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, sem nenhum pagamento ao Mengo. Mesmo diante do impasse, o Fla ainda não recebeu um posicionamento oficial do Atlético-MG quanto a assinatura de um pré-acordo entre a equipe mineira e o jogador. A informação foi divulgada primeiramente por Paparazzo Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Atlético-MG está de olho já na próxima temporada e há uma negociação com o Flamengo para contar com Rodinei no ano que vem. Porém, como dito, ainda não há nenhuma definição. Com o futuro ainda incerto, o lateral vem ganhando espaço no elenco desde a chegada de Dorival Júnior e conta com boas atuações recentes dentro das quatro linhas.

Na temporada de 2022, Rodinei atuou em 30 partidas e deu seis assistências. Em caso de um possível acerto com o time de Minas Gerais, o Flamengo conta com substitutos na posição: Matheuzinho e o recém-chegado Guillermo Varela. Enquanto não há um ‘veredito’ sobre o futuro do atleta, o lateral direito segue à disposição de Dorival Júnior para os próximos desafios do Mais Querido no ano.

Ao que tudo indica, Rodinei será titular no próximo compromisso do calendário do Flamengo. Trata-se da partida diante do São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira (24). O jogo é válido pelas semifinais da Copa do Brasil e o pontapé inicial do duelo está marcado para às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite todos os laces do primeiro confronto entre as equipes, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também