INACEITÁVEL! Athleticanos expulsam família flamenguista de restaurante: “Volta para favela”

Cena foi registrada após a eliminação do time paranaense


Nessa quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Ao final do confronto, que sacramentou a eliminação do time paranaense do torneio nacional, uma cena lamentável foi registrada: athleticanos expulsaram uma família de flamenguistas de um restaurante.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, athleticanos não apenas expulsam a família de flamenguistas do restaurante, como foram preconceituosos com os rubro-negros: “Sai daqui, favelado do car@lh*. Volta para a favela. Vaza, vaza. Tomar no c*, Mengo”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As imagens lamentáveis descritas acima foram publicadas pelo Twitter Imprensa PR. Ainda no vídeo, é possível ver uma athleticana pedindo para que os compatriotas parassem com as agressões: “Tem criança, pelo amor de Deus”. A solicitação, no entanto, foi ignorada.

Esta não foi a única espécie de retaliação a flamenguistas em Curitiba. Isso porque, durante a revista para adentrar a Arena da Baixada, rubro-negros cariocas foram obrigados a retirar os sapatos, prática que não é exercida em nenhum estádio do Brasil. Um outro caso, desta vez a um jornalista, também foi registrado. O youtuber FlaZoeiro foi coibido por membros da imprensa local durante a gravação de um conteúdo para as mídias sociais após a partida.

Apesar das diversas práticas lamentáveis fora das quatro linhas, o Athletico Paranaense não conseguiu superar o Flamengo dentro de campo e está eliminado da Copa do Brasil. Classificado, o Fla, agora, aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e América-MG para conhecer o próximo adversário da competição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Elaine, como SEMPRE, não vai dar em nada! Esse país é uma B**** mesmo!

  • Por isto, sou a favor da torcida única!

  • Discriminar, ameaçar, impedir a pessoa de estar em determinado lugar por causa de um time de futebol? É muita estupidez reunida em seres humanos.

    A polícia tinha que identificar um a um pelas câmeras de vigilância e instaurar inquérito e encaminhar ao MP, que por sua vez tem a obrigação de denunciar esses idiotas por CRIME DE RACISMO(impedir ou cercear alguém de exercer o direito de ir e vir em razão de cor ou condição social), mais o crime de ameaça.

    Condenem esses idiotas ao menos a pagarem cestas básicas e fazerem serviço comunitário. Que fique ao menos o exemplo para que outros não repitam a estupidez.

  • Não disse? Esse CAP é uma vergonha clara da GRDE maioria dos paranaenses, é time de eita q estimula o ódio. Cheiram a nazismo… Lembramaqueles grupos encapuzados americanos q sacrificam não animais, mas gente! Parece que conseguiram juntar um monte desses tipo em torno de um time de futebol. Se sentem superiores… Uma raça?… Pode ser q a origem do clube não tenha ligação c isso, mas q de uns tempos p cá a coisa se acentuou e transpare… Atémudaram o nome! Se acham melhores, diferentes?… Isso nunca teve nada a ver c futebol muito menos c a democracia q tem q fazer parte do futebol. Aliás, futebol e os clubes FORAM feitos p o povo! TANTO QUE OS GOVERNOS SEMPRE BENEFICIARAM DESDE SUAS CRIAÇÕES OS CLUBES. RECEBERAM FACILIDADES DOS GOVERNOS, QSAO DO POVO, NÃO FOI A TOA. PERGUNTA, COMO Q AGORA QUEREM VENDER CLUBES, COMO SE FOSSEM DE PARTICULARES, DE ALGUNS POUCOS QESTAO MAIS LIGADOS AO CLUBESEJA DE FORMA ADMINISTRATIVA, N REMUNERADA, P PAIXÃO VOLUNTARIADO, SE O Q SEMPRE MOVEU OS CLUBES FORAM O POVO?! AS SUAS TORCIDAS? NO FLAMENGO POR EXEMPLO OS CARAS SE ACHAM OS DONOS SEM NUNCA TEREMSIDO. ESTÃO NADANDO EM DINHEIRO Q É DO CLUBE, NÃO DELES, Q FINGEM Q FAZEM TUDO POR AMOR, DE GRAÇA. UM BANDO DE VIGARISTAS ESSES COMUNISTAS Q ESTÃO TOMANDO OS CLUBES DE ASSALTO.

  • No Maracanã contra o Atlético MG tbm teve revista tirando o sapato. Trabalho lá, sei do que estou falando. Mas esse procedimento é necessário pq estavam entrando com bombas e drogas nos tênis. Até faca tinha.

  • Quando houver retaliação, vão chorar na mídia e falar mal dos cariocas e Flamenguista.