Youtuber rubro-negro é ameaçado em tribuna de imprensa na Arena da Baixada; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Alguns profissionais da mídia athleticana tentaram coibir gravação de conteúdo do jornalista carioca


O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nessa quarta-feira (17), e se classificou às semifinais da Copa do Brasil. A cena lamentável, no entanto, ficou fora dos gramados. Na tribuna de imprensa da Arena da Baixada, jornalistas paranaenses, credenciados pela CBF, ameaçaram o youtuber Rubro-Negro Guilherme Pinheiro, mais conhecido como FlaZoeiro.

Após a partida, com o Flamengo classificado, o youtuber começou a gravar conteúdo para as mídias, quando foi interpelado por um profissional paranaense. FlaZoeiro passou a ser ameaçado e, em vão, tentou explicar que não estava falando do Athletico, mas, sim, elogiando Dorival Júnior, técnico do Mengão.

ASSISTA AO VÍDEO:

Um dos jornalistas credenciados, que tentou coibir o youtuber rubro-negro, foi identificado pela torcida flamenguista. Trata-se de Thiago Lucca, da Rádio Trio de Ferro e do jornal Pilarzinho Notícias. Entre as ameaças, o repórter paranaense disse que iria “quebrar” o celular de Guilherme Pinheiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Importante frisar que este clima de ameaça ou tentativa de ser hostil iniciou-se antes mesmo de a bola rolar. A pedido de Felipão, o Athletico-PR modificou o local onde a torcida do Flamengo costumava ficar na Arena da Baixada e retirou a vidraça que separava os athleticanos do banco de reservas do Fla, no intuito de pressionar os suplentes rubro-negros.

Fora do estádio, torcedores do Athletico-PR se envolveram em briga com alguns adeptos do Flamengo após a classificação rubro-negra. Tudo isso, no entanto, não adiantou, pois o Fla foi quem venceu e faturou R$ 8 milhões por passar à semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo, agora, aguarda a definição do adversário, que sairá de América-MG x São Paulo. As equipes se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18). O duelo será disputado na Arena Independência. O confronto de ida terminou 1 a 0 para o time paulista, que tem a vantagem do empate para passar de fase e encarar o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei o que é pior: a ação patética da segurança ou o fato deles darem a atenção para um youtuber de meia-tigela!!! KKK

  • Como sempre tem o dedo desse senhor ultrapassado que depois de ontem TEM que se aposentar, nunca esqueça do 7×1.
    Imagino esse senhor sendo dirigente e com plenos poderes, ainda vão noticiar uma tragédia para que ele seja banido em definitivo do futebol.

Comentários não são permitidos.