Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Youtuber rubro-negro é ameaçado em tribuna de imprensa na Arena da Baixada; veja vídeo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/08/2022
2 Comentários
Atualização: 18/08/2022
Compartilhar
Foto: Reprodução

Alguns profissionais da mídia athleticana tentaram coibir gravação de conteúdo do jornalista carioca


O Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nessa quarta-feira (17), e se classificou às semifinais da Copa do Brasil. A cena lamentável, no entanto, ficou fora dos gramados. Na tribuna de imprensa da Arena da Baixada, jornalistas paranaenses, credenciados pela CBF, ameaçaram o youtuber Rubro-Negro Guilherme Pinheiro, mais conhecido como FlaZoeiro.

Após a partida, com o Flamengo classificado, o youtuber começou a gravar conteúdo para as mídias, quando foi interpelado por um profissional paranaense. FlaZoeiro passou a ser ameaçado e, em vão, tentou explicar que não estava falando do Athletico, mas, sim, elogiando Dorival Júnior, técnico do Mengão.

ASSISTA AO VÍDEO:

@CBF_Futebol @cbf_imprensa @AthleticoPR uma das pessoas que foi ameaçar o Guilherme foi o Thiago Lucca, da rádio @RTriodeFerro e jornal Pilarzinho. pic.twitter.com/Vptl8SMvTE

— Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) August 18, 2022

Um dos jornalistas credenciados, que tentou coibir o youtuber rubro-negro, foi identificado pela torcida flamenguista. Trata-se de Thiago Lucca, da Rádio Trio de Ferro e do jornal Pilarzinho Notícias. Entre as ameaças, o repórter paranaense disse que iria “quebrar” o celular de Guilherme Pinheiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Importante frisar que este clima de ameaça ou tentativa de ser hostil iniciou-se antes mesmo de a bola rolar. A pedido de Felipão, o Athletico-PR modificou o local onde a torcida do Flamengo costumava ficar na Arena da Baixada e retirou a vidraça que separava os athleticanos do banco de reservas do Fla, no intuito de pressionar os suplentes rubro-negros.

Fora do estádio, torcedores do Athletico-PR se envolveram em briga com alguns adeptos do Flamengo após a classificação rubro-negra. Tudo isso, no entanto, não adiantou, pois o Fla foi quem venceu e faturou R$ 8 milhões por passar à semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo, agora, aguarda a definição do adversário, que sairá de América-MG x São Paulo. As equipes se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18). O duelo será disputado na Arena Independência. O confronto de ida terminou 1 a 0 para o time paulista, que tem a vantagem do empate para passar de fase e encarar o Mengão.

Assuntos:athleticoAthletico-PRcoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflazoeiroMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • André Ferreira disse:
    18/08/2022 às 11:50

    Como sempre tem o dedo desse senhor ultrapassado que depois de ontem TEM que se aposentar, nunca esqueça do 7×1.
    Imagino esse senhor sendo dirigente e com plenos poderes, ainda vão noticiar uma tragédia para que ele seja banido em definitivo do futebol.

    Reply
  • John Smith disse:
    18/08/2022 às 18:55

    Não sei o que é pior: a ação patética da segurança ou o fato deles darem a atenção para um youtuber de meia-tigela!!! KKK

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo