Influencer vascaíno dá sugestão inusitada para tirar Arrascaeta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Streamer Casimiro brincou sobre a boa fase do meia e ‘sugeriu’ a contratação a clubes europeus


Contratado pelo Flamengo em 2019, Arrascaeta se firmou nos últimos anos como um dos melhores jogadores do continente. Idolatrado por rubro-negros, o meia tem o potencial reconhecido até mesmo por torcedores rivais, que já não querem ver um atleta de tamanha qualidade no Fla. Em meio a isso, o streamer Casimiro, que é declaradamente vascaíno, fez uma sugestão inusitada para tirar camisa 14 do Mais Querido.

A brincadeira aconteceu enquanto Casimiro analisava os lances de Flamengo x Corinthians, pela Copa Libertadores. Na partida, Arrascaeta foi o responsável pela jogada do gol da vitória rubro-negra, concedendo bela assistência para Pedro. Ironizando a situação, o streamer sugeriu que internautas enviassem mensagens a dirigentes de clubes da Europa para ‘apresentar’ o camisa 14 do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Se tem algum adolescente mais desocupado, começa a disparar email para diretor de futebol de clube europeu falando do Arrascaeta. Não é possível. Tem um tanto de moleque novo que fica aí falando besteira no Twitter – disse o influenciador.

Na sequência, Casimiro ainda brincou sobre a situação de clubes que disputam a Premier League, da Inglaterra, que precisariam de reforços para a temporada. Dentre as sugestões, ele citou até mesmo o Crystal Palace, clube comandado por John Textor, empresário que adquiriu a SAF do Botafogo neste ano.

O Marcos Braz (vice-presidente de futebol do Flamengo) falou que quem quiser tem que pagar a multa. O real é uma moeda barata, paguem a multa. O Everton (time inglês) não quer presentear a torcida? Cadê o Textor com o Crystal Palace? Com 20 milhões (de euros) dá pra levar.

A má notícia para o streamer é que, se depender da vontade do jogador e também da diretoria do Flamengo, a saída não acontecerá tão cedo. No momento, Arrascaeta se vê totalmente à vontade internamente, sendo reconhecido não somente como referência técnica, mas também como um dos líderes do elenco. Junto a isso, o contrato de Arrascaeta vai até o fim de 2026 e nenhum clube demonstrou, de forma oficial, o interesse em pagar a alta multa rescisória, que gira na casa dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses antis se preocupam mais com o Flamengo do que com seus times. Ficam mais felizes quando o Fla perde, do que quando seus times vencem. Não adianta, pois o mengão, vencendo ou perdendo, a energia é inigualável. Até na comemoração de um título, o time do Fla e da torcida, é outro patamar.

  • kkkkk ele ta doidao achando que com 20milhoes de euros vai levar o arrascaeta.

    1- Acabou de renovar, ou seja, ainda tem um grande contrato pela frente
    2- O Flamengo nao ta com o pires na mao
    3- O cara é simplesmente o melhor jogador das americas
    4- O cara é idolo da torcida.
    5- O cara da mta receita para o clube seja pelas premiacoes, vendas de camisa e etc

    Para tirar ele do clube hoje acho que qualquer conversa so inicia de 30… 35 p cima e olhe lá

  • Casimiro, gosta de uma piada pra da IBOP na sua lave!🤣🤣🤣

  • Não adianta Casé. No dia que Arrasca sair já teremos o Vitor Hugo em plena forma para substitui-lo

  • 20 milhas pra tirar o Arrasca do Flamengo? Sonha, Cazé

Comentários não são permitidos.