“Arbitragem vai querer aparecer em cima de Vidal”, diz Casimiro sobre reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Influencer destacou que o chileno irá receber muitos cartões no futebol brasileiro


Arturo Vidal é o segundo reforço do Flamengo para o restante da temporada. O volante, que estava sob contrato com a Inter de Milão, da Itália, chegou ao Mais Querido e deve ser fundamental para o time rubro-negro no segundo semestre deste ano. Para o influencer Casimiro Miguel, o chileno terá problemas durante as partidas no futebol brasileiro, visto que a arbitragem deve ‘pegar no pé’ do chileno, por ser bastante conhecido mundialmente.

— Eu gosto do Vidal, acho ele muito bom. Só existe uma coisa que vai acontecer no Brasil é que o Vidal vai ser expulso várias vezes, pode ter certeza o que estou falando. Sempre que vem um jogador a nível mundial para o Brasil, a arbitragem adora fazer highlights em cima dos jogadores -, destacou, em vídeo publicado no canal Cortes do Casimito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vidal é conhecido por ser um jogador com muita raça dentro de campo e, portanto, recebe muitos cartões amarelos durante as partidas. Atuando no futebol brasileiro pelo Flamengo, o jogador deve ter problemas com o estilo da arbitragem do país, visto que o número de faltas é superior em relação aos campeonatos europeus.

É importante destacar que Vidal apenas irá atuar com o Manto Sagrado a partir do dia 18 de julho, data na qual a janela de transferências de inverno será aberta. Por este motivo, o volante irá realizar uma preparação específica para retomar a forma física e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poxa , pensei que era Casimiro jogador .

  • Puxa. Pensei que era Casimiro jogador.

Comentários não são permitidos.