Janela de transferência internacional fecha nesta segunda, e Flamengo ainda sonha com Oscar

Diretoria mantém contato com estafe do atleta, mas situação é vista como complicada


O Flamengo acertou com Guillermo Varela, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Everton Cebolinha na janela de transferência internacional do meio deste ano. Porém, o Rubro-Negro tem menos de 24 horas para contratar mais algum reforço, e o sonho por Oscar continua vivo nos bastidores da Gávea.

A janela de transferência internacional fecha nesta segunda-feira (15). Depois disso, ela só abre novamente em janeiro de 2023. Como está 100% acertado com Oscar, o Rubro-Negro aguarda que o Shanghai Port (CHN) envie a documentação, por isso ainda há esperança.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Internamente, no entanto, o Flamengo desacredita que o clube chinês cumprirá o prazo. O estafe de Oscar pressiona o Shanghai e mantém contato diariamente com a diretoria do Rubro-Negro. Afinal, as partes têm acordo financeiro, de tempo de contrato, além de haver interesse mútuo pelo fechamento do negócio.

O Shanghai Port, contudo, dificulta ao máximo o acerto, pois deseja ter Oscar novamente em janeiro, temendo que o meia não queira retornar à China após atuar com a camisa do Flamengo. Além disso, há um certo temor que o atleta se lesione no Brasil, desfalcando o clube chinês a partir do próximo ano.

Mesmo que não consiga fechar a contratação de Oscar, o Flamengo avalia como positiva a janela de transferência do meio deste ano. Os quatro reforços elevam o nível técnico do elenco, na visão da diretoria. A expectativa fica para saber se o meia do Shanghai será alvo rubro-negro a partir de janeiro de 2023.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *