Jogador do Palmeiras declara torcida por convocação de Pedro para Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Gustavo Scarpa apoia o chamado do atacante do Flamengo ao Mundial do Catar


Times mais vencedores do Brasil nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras têm disputado as primeiras colocações das competições do continente nas temporadas recentes. Apesar da rivalidade dentro de campo, fora dele o clima é amistoso. Ao ponto do meia Gustavo Scarpa, da equipe paulista, declarar torcida pelo atacante rubro-negro Pedro para que o camisa 21 seja convocado por Tite para a Copa do Mundo, em novembro.

Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho”, disse Scarpa, em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos’, do canal fechado SporTV. O meia jogou com Pedro no Fluminense, nos anos de 2016 e 2017. O palmeirense disse ainda que também tem esperança de ir para a Copa do Mundo, apesar de ter apenas um jogo com a camisa da Seleção Brasileira: “Acho válido sonhar até o fim”, comentou o jogador, que defenderá a camisa do Nottingham Forest (ING), a partir de janeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Pedro e Gustavo Scarpa vão se reencontrar no próximo domingo (21), quando o Flamengo viaja a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, o Mais Querido passa por Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17). No primeiro jogo, empate em 0 a 0, no Maracanã. Em caso de nova igualdade na Arena da Baixada, o semifinalista será conhecido em disputa de pênaltis.

O duelo entre rubro-negros acontece às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá exibição na TV aberta, pela Globo, TV fechada, no SporTV, além do streaming Prime Vídeo. No entanto, a transmissão mais pé-quente da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A narração será de Rafa Penido, com os comentários de Tulio Rodrigues, além das reportagens de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também