Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes vivem situações opostas no Campeonato Brasileiro


A partir das 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06), Flamengo e São Paulo se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Em quinto lugar na tabela, o Mais Querido busca a quinta vitória consecutiva para encostar nos líderes da competição. Para o duelo, Dorival Júnior deve mandar a campo um time misto, pensando no jogo de volta contra o Corinthians, pela Libertadores, na terça-feira (09).

Dorival pretende repetir a escalação que goleou o Atlético-GO no dia 30 de julho, também pelo Brasileirão. Com isso, os principais nomes do Flamengo ficam como opção no banco de reservas. Portanto, o Fla deve ir a campo com a seguinte formação para jogo contra o São Paulo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

O Flamengo conta com apenas dois desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O zagueiro não possui previsão de retorno e segue realizando trabalhos à parte no CT Ninho do Urubu. Já o atacante não irá mais atuar em 2022 por conta de uma lesão multiligamentar no joelho direito. Além da dupla, os recém-contratados Erick Pulgar e Guillermo Varela não foram relacionados para a partida e aguardam decisão da comissão técnica para fazerem suas respectivas estreias. Diego Alves, por sua vez, segue de fora.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Já o São Paulo, terá muitos problemas para o duelo deste sábado (06). Ao todo, são oito ausências na equipe, entre lesionados e suspensos. Além disso, Rogério Ceni deve mandar a campo um time misto, mesclando titulares e reservas. Assim sendo, os jogadores que devem ser escalados para a partida são: Felipe Alves; Miranda (Moreira), Diego Costa e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Talles (Patrick) e Reinaldo (Welington); Nikão e Calleri.

Os times vivem momentos bem diferentes no Brasileirão. Enquanto o Flamengo chega embalado com quatro vitórias consecutivas e próximo do G4, o São Paulo está em queda livre e já está em décimo lugar. O clube paulista, inclusive, não vence há 5 jogos na competição, com quatro empates e uma derrota. O último triunfo foi há um mês, contra o Atlético-GO, por 2 a 1.

São Paulo x Flamengo acontece às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06). O confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro é no Morumbi, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. A partida também será exibida no Premiere, via pay-per-view.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: Premiere (Pay-per-view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC), Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Morumbi, São Paulo
Data: 06 de agosto de 2022
Horário: 20h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Felipe Alves; Miranda (Moreira), Diego Costa e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Talles (Patrick) e Reinaldo (Welington); Nikão e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Técnico: Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Veja também