Rogério Ceni nunca venceu Flamengo como treinador

Compartilhe com os amigos

Ex-comandante do Fla foi derrotado em todos os sete jogos contra o Rubro-Negro


O Flamengo tem mais um jogo importante na temporada, dessa vez pelo Brasileirão, diante do São Paulo. A partida marcada para este sábado (06), às 20:30 (horário de Brasília), no Morumbi, pode proporcionar ao Rubro-Negro o G-4 na competição nacional. Ex-tecnico do Fla e atualmente do clube paulista, Rogerio não tem um retrospecto nada favorável diante do Mais Querido.

Rogério Ceni é responsável pelo último título do Mengão: o Campeonato Brasileiro de 2020, vencido enquanto ainda estava à frente do time do Flamengo. Agora comandante no São Paulo, o ídolo Tricolor não vai bem jogando contra o Rubro-Negro, independentemente do clube que dirige. Nos sete jogos contra o Fla, o ex-goleiro perdeu todos; sendo três pela equipe paulista, três pelo Fortaleza e um pelo Cruzeiro.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Em abril deste ano, Rogério Ceni viu o Flamengo de Paulo Sousa vencer o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Em uma das melhores atuações do Mais Querido sob o comando do técnico português, Gabigol, Isla e Arrascaeta balançaram as redes para o Mengão. O atacante Calleri descontou para os paulistas.

Buscando emplacar a quinta vitória consecutiva para manter vivo o sonho de título no Brasileirão, o Flamengo se concentra para a partida contra o São Paulo. Como dito, o jogo será realizado neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Pensando no embate da volta contra o Corinthians na próxima terça-feira (09), pela Libertadores, o Mais Querido deve ir a campo apenas com o goleiro Santos de titular no duelo de logo mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também