Jogo entre Flamengo e Athletico termina com briga de torcedores fora da Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Confusão aconteceu nos arredores do estádio


Nessa quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no jogo de volta das quartas de final da da Copa do Brasil, e garantiu a classificação para a semifinal da competição. A partida, disputada na Arena da Baixada, terminou com briga entre torcedores de ambas as equipes do lado de fora do estádio.

Ao final do confronto eliminatório, foram registradas imagens de confusão entre torcedores de Flamengo e Athletico Paranaense. Na briga, adeptos de ambos os times trocaram socos e chutes. Também houve arremesso de objetos e utilização de bombas.

VEJA VÍDEO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em jogo pegado, mas com ampla superioridade do Flamengo, o Athletico não conseguiu se impor jogando dentro de seus domínios e viu o Rubro-Negro carioca encaminhar a classificação para a semifinal. Agora, o Fla aguarda o próximo adversário da Copa do Brasil, que sairá do duelo entre São Paulo x América-MG, enquanto o time paranaense foca apenas nas disputas da Libertadores e do Brasileirão.

E por falar na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro, o Flamengo também segue vivo nas duas competições, e agora se concentra no jogo contra o Palmeiras, pelo torneio nacional, para continuar sonhando com o enecampeonato. A partida entre o Rubro-Negro e o Alviverde será disputada no domingo (21), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e o Fla precisa de uma vitória para se aproximar ainda mais do topo da tabela. No momento, o time paulista é o líder, com 48 pontos, seguido pelo Mengo, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também