Jogo entre Flamengo e São Paulo bate recorde de audiência da Globo em 2022

Compartilhe com os amigos

Emissora alcançou 31 pontos, três a mais que a marca anterior 


O Rubro-Negro continua colecionando recordes com os jogos em que participa. Desta vez, o responsável pela marca é São Paulo x Flamengo que aconteceu na última quarta-feira (24), pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. A Rede Globo foi a responsável pela transmissão do confronto na TV aberta e alcançou a maior marca na audiência de exibições de futebol em 2022.

O embate que valia vaga na final da Copa do Brasil rendeu uma média de 31 pontos para a Rede Globo, segundo informações do UOL. O recorde anterior também teve a ajuda da Nação, já que foi batido no duelo Atlético-MG x Flamengo, do dia 19 de junho. O confronto com o time mineiro rendeu, na época, 28 pontos, três a menos que a atual marca.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Quando o recorte da audiência se concentra só no Rio de Janeiro, os números são ainda mais impressionantes, e novamente contam com o Fla e o clube mineiro. Entre os cariocas, o dono da liderança é Flamengo x Atlético-MG, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 13 de julho. Na ocasião, o Rubro-Negro reverteu o placar do duelo de ida e venceu por 2 a 0. Na transmissão desse confronto, a Rede Globo alcançou 39 pontos. 

A Globo tem a chance de bater mais um recorde no confronto de peso da volta das semifinais da Copa do Brasil, que a rede também irá exibir. O embate será Flamengo x São Paulo, no Maracanã, no dia 14 de setembro. Para o confronto que acontece às 21h45 (horário de Brasília), o Templo Sagrado já tem ingressos esgotados. Antes disso, entretanto, o Mengão enfrenta o Botafogo, neste domingo (28), pela 24ª rodada do Brasileirão. Os times se encontram no Estádio Nilton Santos, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também