Provável escalação do Flamengo: Dorival tem esboço do time que enfrenta o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Mais Querido continua promovendo um rodízio dos jogadores de acordo com a competição


O Flamengo de Dorival Júnior encara o Botafogo no domingo (28), pelo Brasileirão. O treinador, a exemplo das últimas partidas, vai escalar um time alternativo para o clássico carioca, constituído principalmente por reservas. Pensando em rodar o farto elenco, o técnico tem a oportunidade de usar diferentes formações e mesmo assim manter o padrão de jogo. Inclusive, neste próximo duelo, Vidal e Diego devem ser os volantes da equipe rubro-negra.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


No treino desta sexta-feira (26), a atividade realizada pelo plantel rubro-negro teve o seguinte time titular, que deverá se repetir na partida do fim de semana: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

No duelo contra o Botafogo, no Brasileirão, o Flamengo dá prioridade ao descanso dos atletas titulares, porque três dias depois, na quarta-feira (31), já tem outro embate importante. No último dia de agosto, o Mengão vai medir forças, fora de casa, contra a equipe do Vélez Sarsfield, da Argentina, em partida válida pelas semifinais da Libertadores.
Com a provável escalação formada, mais uma vez os novos reforços do Flamengo, Pulgar e Varela ainda não realizarão a estreia com o Manto Sagrado. Em busca de permanecer na briga pelo título do Brasileirão, o Mengão encara o Botafogo, no domingo (28), às 18h (horário de Brasília), no Engenhão. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado do torneio, com 40 pontos, enquanto o Alvinegro é o 14º, somando 27.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só se o Pulgar estiver andando em campo pro Dorival não colocá-lo no lugar do Diego Ribas, ou o DR10 é mesmo um xerife no time.

  • Insistir com esse diego e deixar pulgar na reserva, ja ta de brincadeira !!

Comentários não são permitidos.