Jornalistas vão à loucura com vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Mengão ganhou do Alvinegro por 1 a 0, no Engenhão, pelo Brasileirão


Imparável, o Flamengo alcançou mais uma vitória no último domingo (28), diante do Botafogo, pelo Brasileirão. Com o triunfo de 1 a 0 no clássico carioca, em pleno Engenhão, o Rubro-Negro chegou a 14 jogos de invencibilidade, e, de quebra, retomou a segunda colocação do torneio. O gol da partida foi marcado por Vidal, com uma assistência de Pedro, após cruzamento de Matheuzinho. Realizando a transmissão ao vivo do embate, o time do Coluna do Fla foi ao delírio quando o chileno balançou as redes botafoguenses.

VEJA REAÇÕES:

Alô, John Textor, cheguei com tudo! De gringo para gringo. Alô Botafogo, torcida de fumaça, chore, chore, chore, sabe aonde? Na nossa alegria, porque é tudo nosso e nada deles! É Vidal na cabeça! Vidal camisa 32 é o segundo dele com o Manto Sagrado e vibra a galera em todo o Brasil! — comemoraram o narrador Rafa Penido e o comentarista Tulio Rodrigues.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O gol de Arturo Vidal garantiu os três pontos e, com isso, o segundo lugar para o Flamengo. Ainda pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã, até então vice e líder da competição, respectivamente. Como os clubes ficaram no empate de 1 a 1, no sábado (27), a vitória do Mengão recolocou o time da Gávea na cola do Alviverde, e o melhor, a distância para os paulistas que era de nove pontos, agora é de sete.

O Flamengo não poderá aproveitar muito o ‘gostinho’ de vencer o clássico, porque na quarta-feira (31) é dia de Libertadores. O Mengão vai até a Argentina enfrentar a equipe do Vélez Sarsfield (ARG), pelo jogo de ida das semifinais do torneio internacional. O pontapé inicial do duelo será a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o Coluna do Fla vai trazer todos os lances na transmissão ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também