Lázaro entra na mira de mais 3 clubes europeus em meio a imbróglio com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Celta de Vigo (ESP), Aston Villa (ING) e Leicester (ING) estão interessados no Garoto do Ninho


Em meio ao imbróglio entre Flamengo e Lázaro pela renovação de contrato, o Garoto do Ninho segue sendo sondado por alguns clubes europeus. Além do West Ham (ING), o Celta de Vigo (ESP) e os ingleses Aston Villa e Leicester demonstraram interesse na contratação do meia atacante, que tem se destacado no Rubro-Negro após a chegada do técnico Dorival Júnior.

O empresário de Lázaro realizou uma reunião com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, sobre as propostas que devem chegar do Velho Continente. O staff do atleta entende que uma possível saída para o Celta de Vigo pode ser fundamental para o crescimento técnico do meia na Europa. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar do Celta de Vigo, Leicester e Aston Villa terem entrado na briga pela contratação de Lázaro, apenas o West Ham realizou uma proposta oficial pelo meia. O clube londrino fez uma oferta de 5 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões na cotação atual) para assinar com o Garoto do Ninho. Contudo, o Flamengo não gostou do valor e descartou a saída do atleta.

É importante destacar que a janela de transferência da Europa fecha no dia 31 na maioria dos países, ou seja, os clubes do Velho Continente possuem pouco tempo para contratar novos atletas. Desta forma, os times devem tentar assinar vínculo com o Garoto do Ninho até o final do mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 10 milhões é um bom valor. Se não for possível, empreste-o com o passe fixado e deixe o moleque pegar mais maturidade.

  • Tem que vender logo, pois o Lázaro é um jogador sem coragem, pois foge de jogadas duras, não se esforça para ganhar a jogada dividida, na real, é um jogador medroso.

  • Como torcedor a saída de um jogador é terrível. Mas a oportunidade tá aí e tem que vender mesmo. Os jogadores de hj vivem de fase. Nunca mais vai nascer um Zico que ficou 10 anos no topo. Com a venda do Vitor Hugo, Lázaro e João Gomes o Flamengo apura 150 milhões. Dá pra montar 2 tomes imbatíveis aqui na América do Sul.

Comentários não são permitidos.