Libertadores: Corinthians tenta buscar ‘milagre’ contra o Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Alvinegro precisa de virada sobre o Fla para se manter na competição continental


Nesta terça-feira (09), Flamengo e Corinthians vão medir forças no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Em busca de uma vaga na próxima fase do torneio continental e em desvantagem no marcador, visto que perdeu o primeiro confronto, o Alvinegro confia em uma virada no Maracanã.

Através do Twitter, o Corinthians fez um publicação focada no confronto desta terça-feira (09). Na legenda do post, que é uma parceria com uma empresa de streaming, o Alvinegro escreveu: “Foco, confiança e a certeza de que darão tudo de si pra que a missão seja cumprida! Jack Reacher, Jack Ryan e o elenco do Timão! É o @PrimeVideoBR junto com o Corinthians pelo milagre do Maracanã!”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Conforme citado pelo próprio Alvinegro, a partida marcará a busca do Corinthians por um ‘milagre’ no Maracanã. Isso porque, no primeiro jogo, disputado na Neo Química Arena, o Flamengo venceu por 2 a 0 e conquistou boa vantagem no placar. O marcador, inclusive, garante a classificação rubro-negra mesmo em caso de derrota por um gol de diferença, ou seja, para o clube paulista, só uma virada mantém a participação na Libertadores.

O Flamengo, por sua vez, além da boa vantagem conquistada no placar, terá outros dois fatores a seu favor: o Maracanã e a Maior Torcida do Mundo. Com casa cheia e mais de 65 mil ingressos comercializados, a festa estará garantida nas arquibancadas do Templo Sagrado, que apoiarão o Rubro-Negro rumo à Glória Eterna.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (09). A partida será exibida pelo SBT, em TV aberta. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também