Rubro-negro deu entrevista exclusiva ao PODFLA
Recentemente o PODFLA, podcast do Coluna do Fla, recebeu o ex-vice-presidente da torcida Raça Rubro-Negra, Lula. O torcedor respondeu a diversos temas relacionados ao Flamengo, dentre eles como ele enxerga o envolvimento da torcida com a política do clube. Sobre o assunto, o convidado explicou a relação com o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— Eu tive uma aproximação do presidente Rodolfo Landim e não me arrependo disso. Admiro ele e a forma dele conduzir o Clube de Regatas do Flamengo,. Ele conduz o clube de uma forma muito diferente, como o Fla, nunca viveu, uma coisa bem profissional e inteligente. Tanto que o Fla tem um ‘ceo’ (Reinaldo Belotti) hoje, e é ele quem responde e leva os relatórios de Flamengo ao presidente, porque o presidente precisa ter liberdade para cuidar de outros assuntos —
CONFIRA O TRECHO NA ÍNTEGRA:
— Presidentes frequentavam as sedes das torcidas e tinham relações com as torcidas organizadas. Eu não vejo problema nenhum nisso, tem que ter essa relação de convívio, porque é nessa hora que você vê um papo com fundamento e interpreta o que a arquibancada está pensando. Por que na hora de cobrar no CT a galera menciona as organizadas? Só pode cobrar quem apoia — ressaltou Lula sobre o relacionamento entre a torcida organizada e dirigentes do Flamengo.
Deixando de lado as questões extracampo, dentro das quatro linhas o Flamengo, tem um novo desafio na temporada. O Mais Querido encara o Athletico-PR, no domingo (14), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. O Rubro-Negro carioca deve optar por um time alternativo para a partida de olho na Copa do Brasil, três dias depois, quando medirá forças diante do mesmo time paranaense. Você não perde nenhum lance do jogo no Coluna do Fla, no YouTube.