Malas prontas! Oscar começa a treinar no Flamengo ainda nesta semana

Compartilhe com os amigos
Pouco a pouco, Fla vai ‘desatando nós’ para oficializar contratação

O que antes soava como sonho irreal, se torna cada vez mais perto de ser oficializado: Oscar está prestes a se tornar jogador do Flamengo. Depois de longas conversas, insistência e, sobretudo, paciência, o Shanghai Port deu a liberação para que o meia comece a treinar no Ninho do Urubu ainda nesta semana. Resta ainda a parte burocrática e documentação, para que tudo se torne concreto.

Com desejo de vestir a camisa do Flamengo, Oscar teve postura fundamental para conseguir o ‘ok’ dos chineses, que não queriam liberá-lo para outro clube. Inicialmente, o Shanghai já havia concordado em deixar o atleta no Brasil até dezembro, para acompanhar a gravidez da esposa. A liberação, no entanto, não permitia que ele jogasse por outro clube, situação que já foi revertida.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com as conversas ainda em curso e tratando todos os passos delicadamente, para convencer os dirigentes chineses, o Flamengo já tem tudo acertado com o jogador, que aceitou reduzir drasticamente o salário para se adequar à realidade do Rubro-Negro. Sendo assim, Oscar está de malas prontas para o Fla e começa os trabalhos no Ninho do Urubu em breve, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

Aos 30 anos, Oscar tem contrato com o Shanghai Port até o fim de 2023. Inicialmente, o empréstimo será até dezembro de 2022, mas o jogador e seus agentes tentam estender o prazo até meados da próxima temporada. Vale destacar que uma transferência em definitivo também não é descartada ao fim do empréstimo, contudo, o Fla trabalha com calma para cada uma das etapas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeito a contratação do Oscar! O Flamengo uniu o útil ao agradável financeiramente. Só vai pagar o salário e terá um jogador para descansar o arrasca. Todos vão sair ganhando ✌ jogada de mestre do Mengão. Pagar $4,5 milhões e meio por um jogador q ganha 10 mensal. Oscar nao vai perder a forma nem o ritmo e os chineses terá um jogador pronto! Com certeza o acordo ele não vai poder atuar tidos os jogos para não se machucar…

  • Contratar um jogador até DEZ/2022, com Copa do Mundo no fim do ano, readaptação e talvez até alguma contusão, o Flamengo terá o jogador disponível por incríveis 3 MESES! Vale a pena? O cara está aqui para acompanhar o final da gravidez da esposa, já tinha sido autorizado pelo clube a ficar aqui sem fazer nada além disso. Vai agregar alguma coisa ao Flamengo em míseros 3 meses?
    Agora, se este empréstimo for estendido até JUN/2023, aí sim a coisa começa a fazer sentido.

    Vai ser o quê, Flamengo?

  • Xii! Arranharam o disco do Raul…

  • No papel este elenco está melhor do que em 2019

  • No papel este elenco está melhor do que em 2019

  • No papel este elenco está melhor do que em 2019

  • No papel este elenco está melhor do que em 2019

  • No papel este elenco está melhor do que em 2019

  • No papel este elenco está melhor do que em 2019

Comentários não são permitidos.