Marcos Braz rasga elogios a Erick Pulgar: “Jogador de seleção”

Compartilhe com os amigos

Chileno assinou contrato até 2025 com o Rubro-Negro


Nesta quinta-feira (04), o Flamengo apresentou oficialmente o volante Erick Pulgar, que atuava na Fiorentina, na Itália. Em coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, rasgou elogios ao meio-campista, que já atuou na Seleção do Chile e foi fundamental para a negociação com o time italiano ser sacramentada.

— Um jogador de seleção, que participou da Copa América de 2016. Um jogador que tem quase 200 jogos na liga italiana, que é uma liga fortíssima. Jogador que agente acredita muito não só nele, mas no que ele pode ajudar em relação a parte esportiva. Um jogador que sempre se colocou a disposição para vir ao Flamengo, sempre deixando claro que gostaria de jogar aqui no Flamengo. A vontade do jogador, a gente (dirigente) tem que ter a sensibilidade de ver qual o limite desse desejo – destacou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Erick Pulgar custará aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual) aos cofres do Flamengo. A quantia desembolsada pelo Mais Querido será dividida em parcelas que terão duração de dois anos, pagos à Fiorentina, por 80% do volante. O chileno, inclusive, já está apto a entrar em campo com o Manto Sagrado, visto que está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Desta forma, Pulgar pode estrear com o Manto Sagrado neste sábado (06), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também