Marcos Braz abre o jogo sobre Oscar no Flamengo

Compartilhe com os amigos
Meia brasileiro está próximo de fechar com o Mengo

O Flamengo está marcando presença firme no mercado. Depois de fechar com Everton Cebolinha, Arturo Vida, Erick Pulgar e Guillermo Varela, o Rubro-Negro ainda busca a contratação de mais nomes já nesta janela de transferências. Um desses, é Oscar, meia de 30 anos do Shanghai Port (CHN). Nesta quinta-feira (04), inclusive, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, revelou o status da negociação com o jogador brasileiro.

A gente tem uma situação com o Oscar. Quero deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. A gente respeita muito o time chinês e a história dele lá. Eles têm uma história desde 2017, é muito querido em Shanghai e, por respeitar isso, o Flamengo vai aguardar até aonde se achar confortável para avançar. A gente tem uma diferença de fusos horário e espero que isso seja resolvido logo. É outro grande jogador, bem acima da média do futebol brasileiro — revelou Braz, em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A novela envolvendo Oscar, Flamengo, e Shanghai começa a se estender. O jogador já conseguiu liberação do time chinês e ficará no Brasil até o final deste ano. Dessa forma, o Mengo foi atrás do atleta para tentar um contrato de empréstimo. Depois de conversas com o estafe do meia, se acertou individualmente com o brasileiro, porém, sem abrir tratativas com o time chinês.

Veja também: Flamengo: Everton Ribeiro cresce de produção e entra no radar da seleção para Copa do Mundo 2022

Marcos Braz mantém cautela ao falar sobre o status da negociação com Oscar, no entanto, espera ter um desfecho o quanto antes possível. Caso a resposta seja positiva e o meia se acerte oficialmente com o Flamengo, o Rubro-Negro terá o quinto reforço somente nesta janela de transferências.

Enquanto não tem Oscar, mas já com Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. O Mengo enfrenta o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), pela 21ª rodada do Brasileirão, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ou fechou ou não fechou. Virou site de fake news isso aqui?

Comentários não são permitidos.