Marinho brinca com assistências e revela ‘segredo’ para ser decisivo em goleada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Mais Querido ainda projetou ‘decisão’ de quarta (17)


Marinho foi um dos grandes nomes que chamaram atenção na tarde de domingo (14). O atacante foi autor de três assistências na goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Sob os holofotes, o camisa 31 do Mais Querido deixou um recado sobre o ‘segredo’ dos passes para gol e ainda projetou a decisão da próxima quarta (19), pela Copa do Brasil.

“A batida está diferente, a batida está diferenciada. Glória a Deus. Seguimos firmes. Quarta-feira tem uma batalha e vamos ‘simbora’. Parabéns à Nação”, disse Marinho, ainda no campo do Maracanã, comemorando a vitória sobre os paranaenses. O atacante, inclusive, garantiu presença na Seleção da Rodada, em votação realizada nas redes sociais do Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Marinho voltou a dar uma assistências depois de quase quatro meses. A última vez que o camisa 31 deu passe para gol foi contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. Naquela ocasião, o atacante deixou Lázaro na boa para balançar as redes chilenas, na vitória de 3 a 2 do Mais Querido. No entanto, o ponta direita marca presença para assinar seus tentos.

Dos três gols que Marinho tem na temporada, dois foram na gestão de Dorival Júnior: um contra o América-MG, em 25 de junho, e outro diante do Atlético-GO, em 30 de julho. Com Paulo Sousa, o atacante marcou apenas na estreia, frente ao Boavista, em 2 de fevereiro, ainda pelo Campeonato Carioca.

Sendo presença frequente no ‘time alternativo’ do Flamengo, que disputa o Brasileirão, Marinho forma trio de ataque com Lázaro e Everton Cebolinha. Em contrapartida, o camisa 31 não deve começar no time titular no próximo compromisso do Mengão. Isso porque, o Fla encara o Athletico-PR, novamente, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (17). O duelo é na volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quem vencer passa de fase, já que a ida ficou no 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também