Atacante do Mais Querido ainda projetou ‘decisão’ de quarta (17)
Marinho foi um dos grandes nomes que chamaram atenção na tarde de domingo (14). O atacante foi autor de três assistências na goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Sob os holofotes, o camisa 31 do Mais Querido deixou um recado sobre o ‘segredo’ dos passes para gol e ainda projetou a decisão da próxima quarta (19), pela Copa do Brasil.
A BATIDA TÁ DIFERENTE!
3 ?️ssistências. #VamosFlamengo pic.twitter.com/uItENwDvWC
— Flamengo (@Flamengo) August 14, 2022
“A batida está diferente, a batida está diferenciada. Glória a Deus. Seguimos firmes. Quarta-feira tem uma batalha e vamos ‘simbora’. Parabéns à Nação”, disse Marinho, ainda no campo do Maracanã, comemorando a vitória sobre os paranaenses. O atacante, inclusive, garantiu presença na Seleção da Rodada, em votação realizada nas redes sociais do Brasileirão.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Marinho voltou a dar uma assistências depois de quase quatro meses. A última vez que o camisa 31 deu passe para gol foi contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. Naquela ocasião, o atacante deixou Lázaro na boa para balançar as redes chilenas, na vitória de 3 a 2 do Mais Querido. No entanto, o ponta direita marca presença para assinar seus tentos.
Dos três gols que Marinho tem na temporada, dois foram na gestão de Dorival Júnior: um contra o América-MG, em 25 de junho, e outro diante do Atlético-GO, em 30 de julho. Com Paulo Sousa, o atacante marcou apenas na estreia, frente ao Boavista, em 2 de fevereiro, ainda pelo Campeonato Carioca.
Sendo presença frequente no ‘time alternativo’ do Flamengo, que disputa o Brasileirão, Marinho forma trio de ataque com Lázaro e Everton Cebolinha. Em contrapartida, o camisa 31 não deve começar no time titular no próximo compromisso do Mengão. Isso porque, o Fla encara o Athletico-PR, novamente, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (17). O duelo é na volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quem vencer passa de fase, já que a ida ficou no 0 a 0.