Marinho revela maior união do grupo após troca de Paulo Sousa por Dorival

Compartilhe com os amigos

Atacante detalhou mudança no Flamengo com a troca de treinador


O Flamengo mudou da ‘água para o vinho’ desde que Dorival Júnior assumiu o comando. Com a chegada do novo treinador, o Rubro-Negro mudou de ares e começou a conquistar bons resultados. Para possibilitar a arrancada na temporada, a união de todo o grupo foi fundamental. Quem revela a ‘receita’ da mudança é o atacante Marinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Marinho contou que Dorival Júnior ‘uniu’ todo o grupo. O atacante também ressaltou a importância da característica de jogo que cada atleta tem, destacando a confiança que os jogadores têm entre si.

Dorival uniu mais ainda todo o grupo. Sabemos das nossas características e qualidades, então sabemos que quem entrar vai entregar 100% e quem estiver de fora vai estar pronto para jogar, caso precise. A comissão técnica confia muito em nós e isso faz a diferença — revelou Marinho, ao Coluna do Fla.

No Flamengo desde o final de janeiro deste ano, Marinho já disputou 31 jogos, com 1.328 minutos em campo. Sob comando de Paulo Sousa, o atacante atuou em 715′ (19 partidas) e marcou apenas um gol. Já com Dorival Júnior, o atleta esteve em campo em 613′, balançando as redes duas vezes.

DIFICULDADES COM PAULO SOUSA?

Marinho foi experimentado, em diversas ocasiões, na ponta esquerda e até no meio do setor ofensivo quando Paulo Sousa comandava o Flamengo. Dorival Júnior chegou e recolocou o atacante na posição em que marcou época no Santos, em 2020: na ponta direita. Contudo, o jogador disse que não teve nenhuma dificuldade no período em que o português dirigiu o Fla: “Não teve dificuldade nenhuma. O Paulo sempre buscou fazer o melhor e agregar a equipe. O importante é destacar o nosso momento agora e pensar no futuro”, disse o atleta.

Com a confiança do treinador, Marinho se tornou peça fundamental para Dorival Júnior fazer o famoso ‘rodízio’ no Flamengo. Titular no Campeonato Brasileiro e opção muito usada nas copas, o atacante vive momento de afirmação com a camisa rubro-negra. Toda a entrevista exclusiva do Coluna do Fla com Marinho será divulgada em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para não dizerem que falo apenas do Rodinei, devo também dizer que este rapaz ou mostra melhoras significativas ou vamos chegar a conclusão que ele não tem condições de participar de um grupo de OTO PATAMAR. Atuações medíocres e sequer consegue permanecer em pé em campo.

Comentários não são permitidos.