Marinho se aproxima de ‘recém-chegados’ e tenta ser exemplo para garotos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é mais amigo de jogadores que chegaram ao Fla também neste ano


Marinho foi contratado pelo Flamengo no começo do ano e logo cedo entrou nas graças da torcida. A característica irreverente do atacante colocou o jogador como ‘xodó da Nação’. Tal simpatia se estende também para dentro do elenco. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o atleta não escondeu a resposta ao ser perguntado sobre quais são os amigos mais próximos no atual plantel.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Flamengo desde o início do ano, Marinho revelou que os melhores amigos no elenco são: “O ‘Beijinho’ (Ayrton Lucas), Fabrício (Bruno) e o (Everton) Cebolinha. Nós estamos sempre juntos e a resenha não pode faltar”. Isso mostra que o atacante ex-Santos se aproximou dos jogadores que chegaram ao Fla em 2022, assim como ele.

Aos 32 anos, Marinho também falou da importância de se integrar com os garotos que vêm da base rubro-negra. Com boa bagagem e experiência de sobra, o atacante contou sobre os conselhos que dá aos jovens que sobem para o profissional do Fla.

No Flamengo tem muitos jovens que sobem como promessas, tem qualidade de sobra e já dão conta do recado quando precisam. Eu tento mostrar que a importância de manter os pés no chão, sempre confiar no próprio potencial e trabalhar. Treinar bastante para estar sempre pronto para ajudar, em qualquer situação — disse Marinho, ao Coluna do Fla.

Com a confiança do treinador no currículo, Marinho se tornou peça fundamental para Dorival Júnior colocar em prática o famoso ‘rodízio’ no Flamengo, sem deixar os resultados positivos de lado. Titular no Campeonato Brasileiro e opção muito usada nas copas, o atacante de 32 anos vive momento de afirmação com a camisa rubro-negra.

O camisa 31 do Fla, inclusive, está cotado para integrar os 11 iniciais do Mengo contra o Botafogo, às 18h (horário de Brasília) do domingo (28), pela 24ª rodada do Brasileirão, no Nilton Santos. Toda a entrevista exclusiva do Coluna do Fla com Marinho será divulgada em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também