“Melhor momento da minha carreira”, diz Léo Pereira sobre boa fase no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi titular na vitória do Flamengo diante do Corinthians, na Libertadores


O Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0 na última terça-feira (09), pelas quartas de final da Libertadores. Com o resultado no Maracanã, somado ao 2 a 0 da semana passada, na Neo Química Arena, o Mengão despachou o rival paulista e avançou para a semifinal da competição continental. Mais uma vez sem sofrer gols, Léo Pereira acumula bons jogos na zaga titular do time da Gávea. Na entrevista pós-jogo, o jogador comentou sobre a subida de produção na defesa rubro-negra.

— Eu vivi momentos difíceis dentro do Flamengo, momentos de adaptação. Cometi alguns erros e consegui aprender com esses erros e me tornar um atleta melhor, mais responsável e com o pé no chão, sabendo que eu tinha que evoluir e sabendo da grandeza do Flamengo. Então fico muito feliz por esse momento no Fla, acredito que é o melhor momento da minha carreira — ressaltou Léo Pereira.

VEJA O VÍDEO NA ENTREVISTA PÓS-JOGO APÓS A VITÓRIA DO FLAMENGO:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Dorival Júnior tem papel importante na recuperação do time e também na de Léo Pereira. O zagueiro há pouco tempo marcado por falhas e atuações aquém do esperado, agora está de ‘bem’ com a torcida. Ao lado de David Luiz, o camisa 4 do Flamengo é titular absoluto com o treinador do Mengão e peça importante no esquema do Mais Querido.

Sem tempo para comemorar o avanço de fase na Libertadores, o Flamengo já terá outra partida no próximo domingo (14), desta vez no Brasileirão. O adversário será o Athletico-PR, mesmo rival das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo do fim de semana, pela competição nacional, o Fla deve utilizar um time alternativo. A bola vai rolar para o confronto a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Você acompanha todos os lances ao vivo na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espere o Rodrigo Caio retornar…

  • Quando jogou mal nós criticamos, agora que está bem temos que elogiar, realmente está jogando muito, parabéns, sei que você nunca vai entrar aqui pra ler isso mesmo, mas f o da – c.

Comentários não são permitidos.