Léo Pereira se derrete por torcedores do Flamengo: “Impressionam de alguma forma”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro ganhou titularidade após Dorival Júnior assumir comando técnico


O Flamengo subiu de produção desde a chegada de Dorival Júnior, além disso, o treinador teve papel importante na recuperação de alguns jogadores, como é o caso de Léo Pereira. O zagueiro muito criticado no passado, vive um bom momento com o Manto Sagrado e tem ajudado o Mais Querido na solidez do setor defensivo. Em entrevista ao SBT, o atleta explicou como é a energia do Maracanã em dia de jogo do Rubro-Negro.

É muito bonito, todo jogo eles (torcida) impressionam de alguma forma. Todo jogo eles estão lotando o Maracanã, fazem uma festa bonita e diferente. Nos empurram para conseguir os resultados, isso é nítido. E quando eles estão do nosso lado, como estão agora, é muito difícil o Flamengo ser batido, com torcida e jogadores dando seu melhor — ressaltou o zagueiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Léo Pereira assumiu a titularidade da zaga do Flamengo e fecha a dupla do setor com David Luiz. A parceria resolveu o problema defensivo ‘crônico’ da equipe do ex-técnico Paulo Sousa, e proporcionou uma defesa sólida ao time carioca. Vale ressaltar que diante da maratona de jogos, o jogador está sendo utilizado na Libertadores e na Copa do Brasil, torneios em que o Mais Querido dá prioridade.

Com Léo Pereira à disposição e provavelmente começando entre os 11 titulares, o Flamengo encara o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. O pontapé inicial para o duelo é a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (09), no Maracanã. Para este segundo jogo, o Mais Querido conta com uma vantagem de 2 a 0, alcançada na Neo Química Arena, na semana passada. A partida será exibida no SBT, rede aberta, mas, o Coluna do Fla traz a narração mais ‘pé quente’ da internet, com Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também