Narrador da Globo pede ‘fair play’ e distribuição de jogadores, mas volta atrás e se justifica

Compartilhe com os amigos

Comentário após triunfo do Mengo repercutiu negativamente e gerou ‘explicações’


Nessa quarta-feira (24), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Inclusive, quem apostou na vitória do Mengão sobre o Tricolor, se deu bem. O Rubro-Negro era apontado como favorito no Superbettingsites e deu lucro aos torcedores. Ao final do duelo, os comentários sobre a discrepância entre os elencos voltaram à tona, e um narrador do Grupo Globo pediu uma melhor distribuição entre atletas.

Através do Twitter, logo após o apito final para Flamengo e São Paulo, o Dandan, da SporTV, fez a seguinte publicação: Tem que ter fair play de jogadores…tem que distribuir melhor os times…”. O comentário do narrador repercutiu de forma negativa entre os torcedores e virou motivo de piada, fazendo com que o profissional do Grupo Globo voltasse atrás na declaração.

Após receber uma série de comentários negativos sobre a ‘insana’ declaração, Dandan, novamente através do Twitter, voltou a se manifestar. “Me recuso ter que falar que é piada ..cada um entende da maneira que quiser ..vou jogar COD”, disse, encerrando o assunto.
 
O fair play de jogadores, ‘proposto’ pelo narrador, se deu após o Flamengo conseguir garantir uma vitória sobre o São Paulo, mesmo tendo uma atuação inferior. O Mengo saiu até saiu na frente do marcador, mas durante os 90 minutos, viu o Tricolor pressionar e ‘soube sofrer’ para manter o resultado. O êxito sobre o adversário, inclusive, foi decidido pela qualidade individual do elenco, o que motivou o comentário do narrador.
 
Com a vitória, o Flamengo saiu na frente na luta pela classificação para a grande final da Copa do Brasil, e irá decidir a vaga em casa, com o Maracanã lotado. O próximo compromisso entre cariocas e paulistas será disputado no dia 14 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília).
 
Antes de voltar a pensar no São Paulo, o Flamengo segue o planejamento da temporada e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Nilton Santos, no domingo (28), às 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já que o tal Flasão é o tocha no ajustamento das contas os demais não, é fácin então: é só os “irresponsáveis” fazer os torneios entre eles e deixarem o super tochão ir jogar sozinho. Acertar contas lucrando só da meio bilhões é fácil. Vire um time pequeno, onde o maior ganha nem 80 milhões em cota e vai ajustar as contas. Sqñ!

  • Esse cara é narrador de competições menores.
    Profissionalmente sempre foi de 3o escalação.

  • Esse cara é narrador de competições menores.
    Profissionalmente sempre foi de 3o escalação.

  • Esse cara é narrador de competições menores.
    Profissionalmente sempre foi de 3o escalação.

  • Fica pagando DARFs durante quatro anos seguidos que vc consegue isso….. é um comédia esse aí. SRN

  • Basta tomar o remédio amargo da reestruturação administrativo/financeira, que ninguém irá precisar desse tipo de fair play.
    Sempre coloco aqui que os times considerados grandes do Rio tiveram essa chance, quando Eduardo Bandeira de Mello chamou seus presidentes para uma conversa “a bem do futebol carioca”, em 2016. O Flamengo já vinha de 3 anos de reestruturação, e Bandeira se achava apto a repassar alguns conceitos de “como fazer as coisas” aos colegas de Vasco, Flu e Botafogo. Com respostas agressivas, histéricas e desrespeitosas, Eurico Miranda (Vasco), Peter Siemsen (Flu) e o Carlos Eduardo Pereira (Botafogo – o pior e mais agressivo deles) recusaram o convite. O mais “ameno” que fizeram, referente a Bandeira de Mello, foi dizerem: “Quem ele pensa que é?”. Pois bem, o Flamengo, hoje, é o que é. O único dos 3 que ainda se equilibra com dificuldade, naquela situação de “não faz ondinha senão me afogo”, é o Flu. Os outros dois já foram vendidos aos gringos ricaços, com dívidas de mais de 1 Bilhão. Tudo isso poderia ter sido evitado, se tivessem mais humildade e menos arrogância e soberba.
    Agora o tal narrador quer “fair play”? Fair play de quê, cara pálida? Eles que se f…dam! kkkkkkk Que sigam a “Lei de Murici”: cada um que trate de si.”.

  • Narrador do 4º escalão, torcedor do foguinho. Esperavam o que?

  • Cinco comentários e ninguém foi capaz de entender que foi uma piada. Tipo: o time do Fla ficou forte. Tirem par ou ímpar de novo e redistribuam os times.
    Infelizmente, muita gente é incapaz de entender as coisas e possuem a predileção por responder com o fígado..
    Os idiotas são maioria

  • Comentário ridículo. O que será que ele diz do Real Madrid, do Barcelona, do PSG, dos Manchester.? A força de um clube vem da força de sua torcida e da gestão responsável. A reestruturação do Flamengo esta aí para ser imitada. Já a torcida, tá mais difícil de igualar, pois a nossa é de OTO PATAMAR. O choro é livre.

  • Esperar o que de um funcionário da globosta que, descaradamente, torcem contra o mengão.

  • “Piada” é uma declaração ridícula dessa! Que venha o Fair Play financeiro no BR, aí que a discrepância vai ser grande, kkkk

  • É só ter o Flamengo como exemplo, e ele vai chorar em 2023, não fosse a escolha errada de treinador no início da temporada hoje o Flamengo estaria sobrando no campeonato brasileiro, arriscado ganhar os 3 campeonato, detalhe, caminhando com as próprias pernas

  • engraçado quando o flamengo estava numa draga danada nunca se falou isso agora querem flar play daqui dali. e so fazer reestruturação e colocar dirigentes competentes e esperar pq o flamengo penou anos e anos para estar onde esta.

Comentários não são permitidos.