Novo reforço, Erick Pulgar é apresentado no Flamengo nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Coletiva acontecerá às 12h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu


Flamengo fechou quatro contratações na janela de transferências agitada do meio deste ano. Everton Cebolinha e Arturo Vidal, já estão jogando, mas faltam dois serem oficializados: Guillermo Varela e Erick Pulgar. Este último será apresentado no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (04), vestindo pela primeira vez o Manto de forma oficial, diante da imprensa e dos torcedores.

A apresentação de Erick Pulgar pelo Flamengo está marcada para esta quinta-feira (04), às 12h (horário de Brasília). Após o evento, o jogador dependerá apenas das decisões do técnico Dorival Júnior para poder estrear em campo, já que o volante treina com o time desde terça-feira (02). O Coluna do Fla irá fazer a transmissão da coletiva, no Youtube, no canal mais rubro-negro da internet.

ACOMPANHE A COLETIVA AO VIVO NO COLUNA DO FLA:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Pulgar chega ao Flamengo como mais uma opção para o meio campo de Dorival Júnior. O volante atuava, anteriormente, pela Fiorentina (ITA) e fechou contrato com o Mengão por três temporadas. O acordo entre o Fla e o clube italiano determinou que o Rubro-Negro irá pagar cerca de 2,8 milhões de euros pela compra de 80% dos direitos econômicos do jogador (aproximadamente R$ 16 milhões, na cotação atual).

Com o anúncio do volante, o Flamengo chega ao número de quatro contratações nesta temporada. A última delas, Guillermo Varela, também já assinou com o time da Gávea e deve ser apresentado nos próximos dias. Os dois jogadores estavam disputando quem seria o escolhido para entrar na lista de relacionados para a Libertadores, considerando que a Conmebol só permitia três mudanças, e Vidal e Cebolinha já estavam dentro. O chileno levou vantagem, pois o antigo clube facilitou os trâmites da documentação, e o negócio foi concluído mais rapidamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também