Clube russo planeja multar Guillermo Varela após acerto com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dínamo Moscou (RUS) quer descontar 30% do salário de julho do jogador


Pensando em se fortalecer ainda mais para o restante da temporada, o Flamengo foi com tudo para a atual janela de transferências. Depois de ter contratado Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar, o Rubro-Negro anunciou, no último sábado (30), o lateral direito Guillermo Varela. Já sem vínculo com o jogador, o Dínamo Moscou (RUS), planeja multar o jogador após o acerto com o Mais Querido.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fábio Aleixo, o Dínamo Moscou (RUS) pretende multar Guillermo Varela em 30% do salário que o jogador ainda tem a receber da equipe russa. A quantia é referente aos serviços prestados pelo atleta no mês de julho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Dínamo Moscou (RUS) justifica a ideia de descontar 30% do salário de Guillermo Varela, apontando que jogador decidiu, por conta própria, que não enfrentaria o Torpedo (RUS), no domingo (24), quando ainda tinha contrato vigente com a equipe russa.

Varela chega sem custos ao Flamengo. Isso porque, o atleta acionou a cláusula da FIFA, que permite aos jogadores de equipes da Rússia e Ucrânia que suspendam os contratos com os respectivos clubes por um ano, devido à guerra entre os países. Desse modo, o uruguaio ativou o recurso e assinou com o Mais Querido até junho de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O dinamo….. “”Moscou”””🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟🦟😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭mimimi russo.

Comentários não são permitidos.