Onde assistir a Corinthians x Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em São Paulo


Flamengo enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (02), em jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. Este embate marca o início da luta por uma vaga nas semifinal da competição continental. Na Arena Neo Química, o Mais Querido busca uma vitória neste duelo para sair em vantagem no duelo. O Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para a torcida não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo SBT em canal aberto. É importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues, enquanto Paula Mattos e Bruno Villafranca comandam a reportagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Para este confronto, o técnico Dorival contará com o que tem de melhor à disposição. Além do plantel que já vinha atuando pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terá os reforços de Everton Cebolinha e Arturo Vidal para esta fase da competição continental. Os atletas já atuaram pelo Brasileirão, no entanto, os jogadores terão a oportunidade de estrear pelo Mais Querido pela Libertadores.

Este confronto marca o primeiro duelo entre as equipes pelas quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira (02), o Flamengo encara o Corinthians, pelo primeiro e decisivo jogo da competição nacional. No dia 09 de agosto, o embate da volta será disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para este duelo, todos os ingressos disponíveis à torcida do Mais Querido já foram comercializados.

Compartilhe com os amigos

Veja também