Oscar faz anúncio oficial e avisa que vai iniciar treinos no Flamengo

Compartilhe com os amigos
Meia está em negociações avançadas para defender o Rubro-Negro

Depois de fechar com Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela, o Flamengo está atrás de mais um reforço de peso na janela de transferências: o meia Oscar, do Shanghai Port (CHN). Apesar das negociações serem complicadas, o clube já conseguiu avanços significativos. Em meio a isso, o atleta se manifestou nesta quarta-feira (03), informando que irá treinar no Ninho do Urubu. O comunicado foi feito através do Weibo, rede social popular na China.


CONFIRA O COMUNICADO:

Desde o início de 2022, tive alguns problemas pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Recentemente voltei ao Brasil para acompanhar minha família nesse período.

Durante este período no Brasil, farei de tudo para manter minhas condições físicas e mentais competitivas, treinando em casa e com um time de futebol do Brasil. Sem dúvidas, ainda faço e sempre farei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês e apoiarei a todo momento.

Obrigado novamente a todos os nossos fãs e ao Shanghai Port FC pela compreensão e apoio. Até breve.

No início de 2022, aos poucos fui enfrentando os desafios das questões pessoais e familiares, e recentemente voltei ao meu país natal, o Brasil, para estar com minha família.

Vou treinar em casa e com um time brasileiro, para tentar manter meu ânimo e meu jogo em forma. Não há dúvida de que continuarei a ser membro do Shanghai Seaport Club. Meu coração está com meus companheiros e vou torcer pelo time.

Obrigado novamente a todos os torcedores, funcionários e companheiros de equipe pela ajuda, compreensão e apoio durante esse período. Espero ver a todos brevemente!

Amo todos vocês,
Amo vocês, pessoal

OSCAR


O anúncio realizado pelo jogador é mais um passo importante para que o Flamengo concretize a contratação. Até então, o Shanghai Port só oficializou a liberação para que o atleta fique no Brasil até dezembro, porém, isso ainda não permite que ele jogue por outro clube. Nos bastidores, os chineses já sinalizaram que vão emprestar Oscar ao Fla, mas o Rubro-Negro prefere manter cautela e só comemorar quando tudo estiver documentado.

Aos 30 anos de idade, Oscar é dono de um dos maiores salários do futebol mundial, contudo, para se tornar jogador do Flamengo, o atleta aceitou reduzir os valores. Vale destacar ainda que a ideia do meia é ficar no Fla até maio de 2023, no mínimo. Apesar disso, todas as partes estão cientes de que será difícil estender o prazo no Mais Querido, visto que o Shanghai Port vê o brasileiro como principal estrela da equipe e tem contrato vigente até o fim do próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também