Oscar se pronuncia após acerto com o Flamengo melar

Compartilhe com os amigos

Meio campista não atuará pelo Rubro-Negro neste ano


Nesta segunda-feira (15), a negociação do Flamengo para contratar Oscar foi encerrada. O Shanghai Port (CHN) não aceitou liberar o jogador para jogar no Clube da Gávea por receio do atleta não querer retornar ao futebol chinês. Após o acordo com o Mais Querido ‘melar’, o meio campista se pronunciou nas redes sociais e agradeceu o carinho da torcida rubro-negra.

“Fala galera! Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos!”, publicou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que Oscar aceitou reduzir drasticamente a base salarial para vestir a camisa do Flamengo. Desta forma, precisava apenas da liberação do clube chinês para o meio campista assinar contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022. No entanto, o Shanghai Port decidiu não ligar o sinal verde para o atleta, com receio do brasileiro querer permanecer no Brasil na próxima temporada.

Apesar da contratação de Oscar ter ‘melado’, o Flamengo encerra a janela de transferências com quatro jogadores contratados. São eles: o volante Arturo Vidal e Erick Pulgar, o lateral direito Guillermo Varela e o ponta esquerda Everton Cebolinha. No momento, apenas os camisas 13 e 2 não estrearam com o Manto Sagrado, visto que ainda estão participando de um recondicionamento físico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkk
    cheirinho

  • São os chineses com dinheiro no bolso, muito dinheiro, times de futebol inexpressivos e uma capacidade enorme de fuder o mundo com seus vírus supostamente de laboratório. Nunca serão forte no futebol mundial mas sempre perigosos nas “armações ” . já dizia Jorge Aragão em sua canção : – Onde está uma verdade chinesa – me contem uma – .

  • Sem dúvidas,deixamos de vê-lo,porém no seu currículo não terá a enorme camisa Rubro-negra,um sonho de muitos jogadores 🔴⚫️❤️🖤

  • Desde o começo não via com bons olhos uma contratação por 5 meses, tendo uma Copa do Mundo no fim do ano e uma necessária readaptação ao Brasil, depois de jogar por 5 anos no “poderosissimo” futebol chinês, o que reduziria o tempo de contrato para, pelo menos, 3 meses. Nesse tempo (3 meses), duvido muito que Oscar desse algum retorno ao Flamengo. Essa contratação só teria uma explicação plausível se houvessem “outros interesses” em jogo, o que, em hipótese alguma, eu teria condições de afirmar.

  • Suspeitei desde o principio, era tudo marketing para ficar treinando no ninho fo urubu..

  • Brás ficou perdendo tempo com esse aí… não veio e ainda perdemos a oportunidade de trazer um jogador, talvez até melhor que o Oscar, para a única posição onde não temos um substituto pro titular: Arrascaeta. Torcer pro nosso craque aguentar até o final.

Comentários não são permitidos.