Flamengo não dificultou, mas transação não foi concluída
O ‘time B’ do Flamengo mostrou, nesse domingo (21), a força do elenco do Mais Querido, ao empatar em 1 a 1 com o líder do Brasileirão Palmeiras. As mudanças iniciadas com a chegada do técnico Dorival Júnior são responsáveis pela boa fase, que conta com jogadores que estavam apagados, mas reencontraram o ritmo com o treinador. Outros, entretanto, seguem sem regularidade, como Vitinho. O atacante esteve perto de deixar o Fla em direção ao Panathinaikos (GRE), mas a negociação não foi para frente.
O clube grego sondou a situação de Vitinho e chegou até a enviar uma proposta ao Flamengo pelo jogador. A diretoria do Rubro-Negro não concordou com as tratativas, que buscavam uma liberação gratuita do atacante. Entre os dirigentes do Mais Querido, havia a expectativa de uma contra-proposta do clube grego, que não se concretizou. As informações são do Paparazzo Rubro-Negro.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O Flamengo estava disposto a liberar a ida do jogador, deixando nas mão de Vitinho a decisão sobre a venda. O atleta do Fla e o clube grego, entretanto, não chegaram a um acordo quanto as valores salariais, impedindo a negociação de ser concluída. Outro motivo da desistência grega é a chegada de Bernard ao Panathinaikos. O meia atacante estava no Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e atua em diferentes posições em campo, inclusive, a do camisa 11 do Mais Querido.
Com a permanência no Flamengo, Vitinho segue à disposição de Dorival Júnior como opção no elenco do Mengão. O time da Gávea enfrenta nesta quarta-feira (24) o São Paulo, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. O embate será no Estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), e terá exibição da Globo, em rede aberta. Entretanto, vale destacar que a transmissão mais pé quente será, como de costume, no Coluna do Fla, pelo Youtube.
A gente planta, a gente colhe… Quem vai querer contratar o VITINHO agora? Qto irão querer pagar a ele, apostar nele? Prejuízo p todos?! Até p o staff?… Muitos se acham espertos e no final…
Era de se esperar. Quem vai pagar caro por esse come e dorme?
Ficaram “moscando”… agora vamos ter que pagar o salário milionário desse sono até o final do ano. Essa diretoria teve a cara de pau de pedir esmolas pelo Vitinho, que de graça é caro. Essa diretoria é f*d@: uma no cravo, outra na ferradura.