Pedro é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar gol da classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Centroavante foi escolhido pela torcida rubro-negra como melhor jogador em campo


O Flamengo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, na última quarta-feira (17), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de ter marcado o gol da classificação rubro-negra à semifinal com direito a uma linda bicicleta, Pedro foi escolhido o ‘Craque da Torcida’ após o confronto.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, o camisa 21 venceu a enquete: “Craque da Torcida para ele: Pedro”, disse o Fla no Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Pedro teve que deixar para trás companheiros de equipe como Rodinei (18,2%), Arturo Vidal (10%) e Léo Pereira (9,7%). O centroavante, vale ressaltar, ganhou a enquete com uma boa vantagem, obtendo 62,1% dos votos.

VEJA O RESULTADO:

Pedro – 62,1%
Rodinei – 18,2%
Vidal – 10%
Léo Pereira – 9,7%

Com Pedro à disposição, o Flamengo se prepara para voltar as atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), o Mais Querido encara o Palmeiras, em confronto direto válido pela 23ª rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Pela Copa do Brasil, o Flamengo voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (24), pelo jogo de ida. O mandante dos embates será conhecido através do sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta (19), às 11h (de Brasília). A volta também está marcada para o dia 14 de setembro. No mata-mata o Fla irá enfrentar o São Paulo, que eliminou o América-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também