Pedro reforça sonho de ir à Copa do Mundo e diz que elogios de Tite “motivam ainda mais”

Compartilhe com os amigos

Atacante vem de boas atuações pelo Flamengo e segue no radar da Seleção Brasileira


Desde a chegada de Dorival Júnior, Pedro passou a ser titular do Flamengo no setor ofensivo, ao lado de Gabigol. De quebra, o treinador ainda conseguiu fazer com que a dupla jogasse junta, feito que nenhum outro comandante havia alcançado. Com isso, o camisa 21 reencontrou o bom futebol e voltou à fase artilheira, entrando no radar da Seleção Brasileira. O técnico Tite, inclusive, tem rasgado elogios ao jogador rubro-negro, algo que tem motivado ainda mais o atacante.

— Fico muito feliz com as declarações do Tite. Isso me motiva ainda mais, com certeza. Eu trabalho no dia a dia também para isso, para chegar na seleção, para realizar um sonho, que é ir para a Copa do Mundo. Isso não pode mudar o que eu venho fazendo. Vou continuar fazendo o que eu venho fazendo nos treinos, nos jogos, procurando evoluir, procurando jogar bem pelo Flamengo, que as coisas acontecem naturalmente — disse o atacante em entrevista a ESPN.

Para Tite, o camisa 21 rubro-negro possui uma característica ‘muito rara’ e tem ‘se convocado’ a partir das atuações na temporada pelo Flamengo. Além disso, o treinador da Seleção Brasileira gosta do estilo de jogo de Pedro e a sequência de oportunidades que o atacante vem recebendo no Mais Querido, inclusive, era o que o comandante queria para poder incluir o atleta na lista de convocados.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



A boa fase de Pedro ainda tem rendido pedidos ao técnico Tite por parte de torcedores rubro-negros e de outros clubes para que o atacante do Flamengo seja levado para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece em novembro. O camisa 21, inclusive, não esconde o sonho de representar o país no mundial e garante que, mantendo o rendimento pelo Mais Querido, uma convocação acontecerá ‘naturalmente’.

À disposição de Dorival Júnior para os próximos compromissos do Flamengo, Pedro não deve ser titular no jogo de domingo (28). O Mais Querido encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 18h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o treinador utilize um time alternativo e deixe o atacante no banco de reservas, pensando na partida de ida da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield (ARG), que acontece no meio da semana que vem.

Compartilhe com os amigos

Veja também