Dupla Pedro e Gabigol não fez gol apenas em um jogo no mês de agosto

Compartilhe com os amigos

Das sete partidas, seis tiveram tentos marcados ou por um ou pelo outro


O Flamengo está em grande fase na temporada, deixando ‘vivo’ o sonho da tríplice coroa no imaginário da Nação. Não somente nos resultados o Mais Querido vai bem, mas a equipe está mais competitiva, desde a chegada de Dorival Júnior. No setor ofensivo, o Rubro-Negro não podia estar mais bem servido, com Gabigol e Pedro no comando do ataque. Estufando as redes adversárias com frequência, no mês de agosto a dupla não marcou para o Fla apenas uma vez.

VEJA OS JOGOS EM QUE GABIGOL E PEDRO MARCARAM NO MÊS DE AGOSTO PELO FLAMENGO:

02/08 – Corinthians 0 x 2 Flamengo (Gabigol)
06/08 – São Paulo 0 x 2 Flamengo (Gabigol)
09/08 – Flamengo 1 x 0 Corinthians (Pedro)
14/08 – Flamengo 5 x 0 Athletico-PR (Pedro)
17/08 – Athletico-PR 0 x 1 Flamengo (Pedro)
21/08 – Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Não marcaram)
24/08 – São Paulo 1 x 3 Flamengo (Gabigol)
28/08 – Botafogo x Flamengo
31/08 – Vélez Sarsfield (ARG) x Flamengo

O calendário do Flamengo é lotado de compromissos, porque o time da Gávea ainda disputa as principais competições da temporada: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Nas sete partidas realizadas até aqui, no mês de agosto, Gabigol e Pedro não marcaram apenas no empate contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo torneio de pontos corridos.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Excluindo-se esta ocasião, os atacantes do Mengão fizeram gol em todas as outras seis partidas. Quando um não marcava, o outro anotava, e, assim, os jogadores contribuíram para a boa fase ofensiva da equipe do Flamengo. Na temporada, pelo Mengo, Gabigol já fez 23 tentos e deu três assistências. Pedro, por sua vez, balançou as redes adversárias 20 vezes, oferecendo cinco passes para o gol dos companheiros.

Os atacantes tem mais duas oportunidades para balançar as redes, ainda neste mês: clássico contra o Botafogo e o embate diante do Vélez, da Argentina, na Libertadores. Até o momento, na temporada, o Mais Querido conta com 107 gols marcados, nas 56 partidas disputadas, considerando todas as competições. Juntos, Gabigol e Pedro alcançam incríveis 43 gols pelo Flamengo.

Como de praxe, no duelo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, os jogadores devem ficar como opção no banco de reservas. No entanto, Gabigol e Pedro podem entrar no decorrer da partida, tendo a chance de melhorar ainda mais o retrospecto. O clássico carioca está marcado para o domingo (28), às 18h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também