Pela primeira vez na história, Flamengo consegue três vitórias seguidas sobre o São Paulo no Morumbi

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu a última sequência de três partidas em território adversário


Na noite dessa quarta-feira (24), o Flamengo fez o dever de casa e aplicou um 3 a 1 sobre o São Paulo, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida, disputada em território adversário, marcou um feito inédito do Fla: três vitórias consecutivas sobre o Tricolor no Morumbi.

Pela primeira vez na história, após o jogo dessa quarta-feira (24), o Flamengo chegou à marca de três triunfos em sequência sobre o São Paulo, dentro da casa deles. Além do êxito na Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu o Tricolor pelo Brasileirão deste ano e, também, da última temporada.

VEJA:

São Paulo 1 x 3 Flamengo – 24/08/2022 – Copa do Brasil
São Paulo 0 x 2 Flamengo – 06/08/2022 – Campeonato Brasileiro
São Paulo 0 x 4 Flamengo – 14/11/2021 – Campeonato Brasileiro


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de significar um feito inédito na história do confronto entre cariocas e paulistas, a vitória do Flamengo sobre o São Paulo colocou o Rubro-Negro em vantagem na briga pela classificação para a grande final da Copa do Brasil. Com placar favorável, o Mengo buscará a vaga para a decisão do torneio no Maracanã, no dia 14 de setembro, às 21h45 (de Brasília).

Antes de voltar a pensar no São Paulo, no entanto, o Flamengo segue o planejamento da temporada e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no domingo (28), no Nilton Santos, às 18h (de Brasília).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhamos, mas não convencemos. Os volantes vacilaram feio. Não protegeram a zaga, não conseguiam reter a bola e era só chutão pra frente. Ontem até o Vidal vacilou. Toda vez que colocamos a bola no chão chegamos com perigo a área adversária. Rodinei abre um flanco de ataque que todos os times já conhecem, por isso precisamos qualificar a lateral direita. Tchau Rodinei, infelizmente teu patamar é outro. Apesar do desempenho sofrível, a qualidade do elenco fez a diferença. Espero que o Cebolinha agora se esperte. Espero ver em campo Pulgar e Varela. Espero que o Gabigol se manque. Um jogador que pretende jogar na Europa ou na Seleção não pode ser displicente a esse ponto e perder gols debaixo da trave. Francamente. Banco nele ou trocar por um matador.

Comentários não são permitidos.