“Pessoalmente não tem vaidade nenhuma”, diz ex-repórter da FlaTV sobre Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Uruguaio foi um dos temas da conversa do Coluna do Fla com João Mércio


Não é de hoje que Arrascaeta é o ‘gringo’ mais querido do Flamengo e o ‘arquiteto’ de lindas jogadas no time do Mengão. Dentro das quatro linhas, o uruguaio é sensacional, mas como será que ele é fora dos campos? Esse questionamento foi exatamente um dos temas abordados no PODFLA, podcast do Coluna do Fla, com a presença de João Mércio, ex-repórter da FlaTV e amigo do jogador. No bate-papo, o ‘parça’ do atleta contou como começou a amizade e deu detalhes de como o camisa 14 do Fla é na vida pessoal.

VEJA O CORTE DO PODFLA:

— Uma vez em Brasília eu estava sentado e ele sentou do meu lado e começamos a conversar. Ele tem a mesma idade que eu e estava passando por um momento parecido na vida pessoal. Obviamente a vida dele é muito mais corrida, ele é ultra famoso, ultra-rico e ultra-talentoso, mas pessoalmente ele não tem vaidade nenhuma. Não se acha melhor que ninguém. Ele trata todo mundo de igual para igual e ele é maluquinho também (risos) — contou João Mércio de forma descontraída ao Coluna do Fla.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Nos braços da torcida com seu jeito e desempenho em campo, Arrascaeta está em um ‘relacionamento sério’ com a Nação há muito tempo. Dentro das quatro linhas, o jogador é peça fundamental no esquema rubro-negro e é figurinha carimbada entre os titulares. Em grande fase, o uruguaio frequentemente deixa os companheiros ‘numa boa’ para balançar as redes, anotando 17 assistências até aqui na temporada. Nem só de servir o time se resume o meia, uma vez que já marcou 11 gols no ano pelo Mengão.

Por conta do rodízio de atletas feitos por Dorival Júnior, com objetivo de preservar os jogadores e rodar o elenco, Arrascaeta não deverá figurar entre os titulares no próximo duelo do Flamengo. Trata-se do embate contra o Botafogo, no domingo (28), às 18h (horário de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai em busca dos três pontos e, de quebra, tenta dar o troco no rival, por ter perdido na partida, no 1º turno, por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também