Pitbull rubro-negro! João Gomes completará 100 jogos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marca será alcançada nesta terça-feira (02), contra o Corinthians


O Flamengo está construindo uma grande temporada desde a chegada de Dorival Júnior. Quinto colocado no Brasileirão e classificado para as quartas de finais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro está conseguindo formar um elenco forte, através de peças de confiança do técnico e da torcida, como João Gomes. O volante, inclusive, chegará a um número importante vestindo a camisa do Fla, na próxima partida do Mais Querido.

João Gomes alcançará nesta terça-feira (02), contra o Corinthians, a marca de 100 jogos pelo Flamengo. Ao todo, com o Manto, o volante esteve em 58 vitórias, 24 empates e 17 derrotas. Xodó da torcida pela raça em campo, o camisa 35 tem um gol pelo Mais Querido nesta temporada 2022 e uma assistência, para o tento de Isla, no 3 a 1 do Rubro-Negro contra o São Paulo.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


João fez parte das categorias de base do Flamengo, onde chegou aos oito anos de idade, ou seja, um verdadeiro Cria do Ninho. Sempre visto como uma promessa, em 2019, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil, como titular da equipe Sub-20. O volante seguiu se destacando e foi chamado para treinar com os profissionais, ainda sob o comando de Jorge Jesus. O jogador estreou pelo time principal em 2020, na Libertadores, contra o Junior Barranquilla (COL).

Inscrito na lista de 50 relacionados do Flamengo para a Libertadores, João Gomes é uma das opções de Dorival para o meio campo e deve ser titular no duelo contra o Corinthians. A partida acontece nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto é o primeiro jogo das quartas de final e será exibido na rede aberta, pelo SBT. Entretanto, a transmissão mais pé quente da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube. A decisão pela vaga nas semifinais acontece no dia 9 de agosto, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Opção para o meio-campo? Sério mesmo? Para mim, o moleque é titular ABSOLUTO!!!

  • Grande promessa. Diretoria precisa tratar da melhoria salarial dele e do Lázaro antes de serem aliciados pelos adversários que oferecerão vantagens para que saíam do Mengão. Acorda diretoria!

  • Grande promessa. Precisa ainda melhorar o passe ofensivo e a precisão do chute a gol. O Flamengo tem obrigação de melhorar o salário desse garoto.

Comentários não são permitidos.