Portal de estatísticas aponta Fabrício Bruno como jogador do mês de agosto do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Zagueiro teve ótima atuação principalmente na goleada de 5 a 0 do Flamengo em cima do Athletico-PR


Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem um dos elencos mais poderosos do continente. O treinador Dorival Júnior conta com duas equipes, que se alternam de acordo com a competição no calendário do Mais Querido. Prova disso, é que Fabrício Bruno, tido como reserva, foi eleito o jogador do mês de agosto, no Brasileirão. O zagueiro no topo do pódio demonstra a competência dos atletas do Mengão, mesmo aqueles fora do time principal.

O zagueiro do Flamengo foi considerado o melhor jogador do mês de agosto, segundo os parâmetros do site de estatísticas SofaScore. Sem levar em consideração a partida desta quarta-feira (31), quando o Rubro-Negro encara o Vélez (ARG), Fabrício Bruno atuou em três oportunidades e tem dois gols marcados. Além disso, o defensor não sofreu nenhum drible no período e cometeu somente uma falta. Por fim, o jogador tem bom aproveitamento tanto nos duelos ganhos quanto no acerto do passe, com 72% e 89% de êxito, respectivamente.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Um dos jogos que contribuiu para Fabrício Bruno ser o jogador do mês de agosto foi a goleada do Flamengo sobre o Athletico-PR, no Brasileirão. O embate no dia 14 terminou 5 a 0 a favor do time carioca, e contou com atuação de gala do zagueiro, que castigou os paranaenses com dois gols em um intervalo de três minutos. O resultado deu confiança para o Mais Querido enfrentar a mesma equipe do Sul, três dias depois, pela Copa do Brasil, quando o Fla voltou a triunfar por 1 a 0 na Arena da Baixada.

Entre os relacionados, Fabrício Bruno está à disposição de Dorival Junior para o duelo do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela Libertadores. A partida será nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O embate é válido pelo primeiro jogo das semifinais do torneio mais cobiçado do continente. Como sempre, o Coluna do Fla não decepciona e fará a transmissão ao vivo, com Rafa Penido no comando da narração, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também